17 de outubro de 2018

Não-me-toquense ganha R$ 50 mil no sorteio do seguro de vida do Sicredi

Uma associada do Sicredi Alto Jacuí de Não-Me-Toque ganhou o prêmio de R$ 50 mil. Aline Luiza Schommer Frantz foi sorteada no Seguro Mais em Vida, e na manhã de hoje, 17, recebeu o seu cheque.

A associada, que nem sabia que estava participando do sorteio, decidiu fazer o seguro de vida há cerca de dois anos, após um momento difícil da sua vida. “Quando decidi fazer o seguro de vida pensei no futuro dos meus filhos. Nunca imaginei que ganharia esse prêmio, foi uma surpresa e uma alegria enorme, porque a gente acha que isso nunca vai acontecer com a gente”, conta Aline.

Para realizar a entrega do cheque, estiveram presentes o presidente do Sicredi, José Celeste de Negri; vice-presidente Gervásio Jorge Diel; diretor executivo Nélio Heller; diretor de operações Airton Martin Schuster; gerente regional de desenvolvimento, Fábio Antonio Pedroso; gerente da Agência Não-Me-Toque, Tiago Augusto Bandeira; assessor comercial da Icatu Seguros, Vinícius Raguzoni Müller, além dos colaboradores da agência.

O presidente do Sicredi, José Celeste de Negri, afirmou que é uma enorme satisfação entregar esse prêmio para uma associada aqui da cidade. “Todos nós do Sicredi estamos muito felizes em poder entregar esse prêmio para a Aline. Reunimos todos os nossos colaboradores aqui hoje porque é isso que o Sicredi faz, sempre estamos presentes junto com os associados. A nossa missão é agregar renda aos nossos associados.”

Todos os associados que aderiram o seguro de vida do Sicredi concorrem semanalmente a prêmios em dinheiro, por meio de sorteio realizado pela Loteria Federal. Quem quiser mais informações sobre o seguro de vida do Sicredi é só entrar em contato com alguma agência.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat