11 de fevereiro de 2019

20ª edição da Expodireto Cotrijal é lançada em Porto Alegre

Na manhã desta segunda-feira, 11, foi realizado o lançamento oficial da 20ª edição da Expodireto Cotrijal. Este ano a feira completa 20 anos levando mais tecnologia, informação e inovação para o campo.

O lançamento da feira foi realizado durante um café da manhã, em Porto Alegre, e contou com a presença do governador do estado, deputados estaduais e federais e demais autoridades.

Durante o evento, o presidente da Cotrijal, Nei César Mânica, anunciou novidades e novos recordes. “A Expodireto 2019 quer dar a sua contribuição com foco em gestão, conhecimento, desenvolvimento, tecnologias, inovações e bons negócios. Estamos com uma expectativa muito grande de superar o faturamento do ano passado, chegando este ano a 2,7 bilhões.” O presidente revelou ainda que o parque da Expodireto foi ampliado e agora ocupa uma área de 98 hectares. A iniciativa é para poder oferecer no futuro mais espaços para empresas que queiram expor na feira.

Já o governador do estado, Eduardo Leite ressaltou a importância da feira para o agronegócio. “Essa é uma feira que adquiriu um tamanho que ninguém imaginava e que só foi possível graças ao trabalho de todos que a realizam e também graças a força que o agro tem no nosso estado.”

Já são duas décadas de uma das maiores feiras do agronegócio brasileiro que busca sempre inovar e se reinventar para trazer mais tecnologias e conhecimentos para os produtores rurais.

Para finalizar, o vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder afirmou que a feira é o lugar para se profissionalizar e fazer bons negócios. “A Expodireto tem sido o momento de grandes oportunidades, muitas informações e oportunidades de negócios. Estamos preparando cuidadosamente cada detalhe para que essa edição de 2019 seja mais uma grande edição. Nossas expectativas estão muito grandes para esse ano.”

Deixe seu comentário
WhatsApp chat