23 de agosto de 2019

A conexão entre pais e filhos

Agosto é o mês dos pais, daqueles que são os super-heróis dos filhos e também seus exemplos de vida. Afinal, ser pai é ser para sempre inspiração, porto seguro e apoio.

A paternidade muda por completo a vida de um homem, ele fica mais protetor, preocupado e amoroso.Além disso, a relação entre pais e filhos também é diferente, é mais divertida, descontraída e de muito aprendizado. Por isso, no mês dos pais, a DGNet apresenta o depoimento de dois homens que se redescobriram  e que mudaram suas vidas após vivenciar essa experiência mágica.

Valorizar as relações familiares e aproximar as pessoas: é isso que a DGNet faz. Com uma internet de qualidade e com velocidade, a DGNet oferece aos seus clientes mais do que um serviço, mas momentos inesquecíveis com quem se ama.

Confira o depoimento de dois clientes da DGNet, que falaram sobre o que é ser pai:

Marciano Rodrigues dos Santos, pai de Ana Clara Marion Rodrigues e Carol da Roza Rodrigues

A paternidade chegou para mim de uma forma inesperada mas foi uma grande benção, porque acredito que ser pai é ser exemplo, ser amigo, ser bom marido, é ter nas mãos a missão mais nobre do mundo: educar um filho. Além disso, depois que me tornei pai voltei a ser criança, aprendi a ser feliz com coisas simples da vida e descobri um amor verdadeiro e um afeto incondicional. Hoje minha primeira filha não reside na mesma cidade que eu, então a internet é bem importante para a nossa relação de pai e filha, pois através da internet eu consigo me comunicar com ela. Sinto-me próximo mesmo não estando com ela pessoalmente todos os dias. Para isso, eu conto com a DGNet que tem um bom atendimento e é sempre muito eficaz quando necessário.

Alencar Wentz Junior, pai de Manuela e Ana Clara

Ser pai é dar carinho, exemplo, amor, participar, ensinar, mostrar o caminho certo e curtir muito esses presentes que Deus me deu. Depois que me tornei pai fiquei mais preocupado, mais atento, com muito medo de muita coisa, mas também muito feliz porque entendi perfeitamente o que significa amor verdadeiro. Tenho uma ótima relação com as minhas filhas, tanto que elas participam comigo na Liga dos Heróis. Ter elas ao meu lado nesse projeto foi uma conquista que aconteceu aos poucos, nada forçado, o caminho foi sendo mostrado e elas hoje me enchem de orgulho quando realizam esses trabalhos comigo. Para mim, elas são verdadeiras heroínas porque, além de ajudar as pessoas, também servem de exemplo para outras famílias. Nesse processo de criação das minhas filhas a internet da DGNet foi bem importante por inseri-las nas novas tecnologias, mas nunca deixo elas esquecerem que o mundo lá fora é gigante e que é bom conviver com a natureza, brincar na terra, pular corda e praticar esportes.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat