31 de janeiro de 2020

A felicidade chegou a Não-Me-Toque

Não-Me-Toque conta agora com o inconfundível sabor da Chiquinho Sorvetes, que inaugurou na tarde de hoje, 31, no centro da cidade. A chegada da sorveteria gerou ansiedade e expectativa na comunidade, que antes mesmo da inauguração já formou uma fila na porta para provar as novidades da sorveteira.

A Chiquinho Sorvetes é uma rede de franquia que chegou à cidade através do empreendedorismo de Celso Luiz Arocena e sua família, que mais uma vez acreditaram no potencial da cidade e investiram na oportunidade de trazer algo diferenciado e com qualidade. “A gente construiu e montou essa casa com muito carinho e tenho certeza que nós vamos oferecer um produto de excelência para toda a comunidade. A partir de hoje todos estão convidados a desfrutar o melhor sorvete do Brasil”, ressalta Celso Arocena, franquiado da Chiquinho Sorvete e também proprietário da Pastel e Cia.

Tendo como diferencial a qualidade dos seus produtos, a rede de franquia Chiquinho Sorvetes está sempre em busca de novas opções para oferecer aos clientes uma grande variedade de sabores e combinações. Além disso, as promoções especiais e o delicioso sabor de cada combinação é o que garante o sucesso da empresa.

Hoje a Chiquinho Sorvetes está presente em 25 estados brasileiros e possui um cardápio com mais de 100 opções de produtos.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat