16 de julho de 2019

A make da estação

O inverno é conhecido por ser uma estação elegante, com looks lindos e estilosos. Mas a maquiagem nessa estação também não fica para traz quando o assunto é beleza e estilo. Este ano as tendências de maquiagem para o inverno trazem as cores fortes, os tons terrosos e brilho, seja nas sombras ou nos lábios.

Para você ficar ainda mais linda nesta estação, confira as principais tendências de maquiagem para o inverno 2019:

Sombras: a estação mais fria do ano pede cores quentes, por isso invista em uma make nas cores vinho, vermelho, rosa, marrom, pêssego, além dos tons terrosos. Nesta estação as sombras estão bem democráticas, então você pode usar tanto a metalizada, matte ou gloss.

Delineador: uma supertendência do inverno são os pontos de luz na maquiagem, que estarão muito presente principalmente no delineado dos olhos. Além disso, os delineadores coloridos e com traços gráficos também são uma grande tendência da estação.

Sobrancelha: da sobrancelha bem marcada e desenhada para a sobrancelha natural. A tendência da nova estação são Sobrancelhas Naturais ou Wild que vão valorizar a beleza própria de cada mulher.

Blush: quando o assunto é blush vale a pena apostar em um estilo mais bronzeado. Nesta estação o efeito mais queimadinho e amarronzado está em alta.

Batom: a boca ganha um destaque especial nesta estação do ano, principalmente, com a volta do gloss que vai estar em alta no inverno e promete seguir sendo uma tendência para o verão. Entre as cores queridinhas da estação estão o vinho, bordô, vermelho vivo, vermelho alaranjado, rosa, marrom e nude.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat