1 de junho de 2020

A paixão e a intensidade da mulher multitarefas

Sabe quando dizem que a mulher se diferencia por ser multitarefas? Por conseguir conciliar diferentes afazeres em um mesmo dia? As mulheres multitarefas são aquelas que conseguem realizar várias coisas sem perder o foco em nenhuma delas. Thiana Malena Krüger sabe bem disso, é um exemplo de mulher que está sempre em busca de realizar algo novo, diferente e se desafiar, sem perder o foco naquilo que é realmente importante para ela.

Thiana é formada em administração, mas também é empreendedora, se arrisca na cozinha e tira um tempo para cuidar da sua saúde e bem-estar. “A administração possibilita uma vasta área de atuação, acho que por isso me encaixei perfeitamente em tudo desde o início. Minha imaginação flui muito nessa profissão a qual me realizo e me reinvento diariamente.” Proativa e extremamente criativa, Thiana acredita que não existe nada que não seja possível para ela, pois sempre encontra uma forma de realizar aquilo que se propôs.

Atualmente Thiana é sócia da Sustentare Seguros, onde realiza um trabalho focado na parte comercial da empresa, buscando novos clientes na cidade e região. Mas além da sua ocupação principal, a empresária e administradora também realiza algumas atividades que visam o seu bem-estar e uma renda extra. Após concluir sua graduação, Thiana tinha o desejo de realizar algo novo. Decidiu ocupar suas noites, agora vagas, com uma nova atividade. Foi então que apostou na sua paixão pela cozinha para conseguir uma renda extra: fazendo bolos de pote funcionais e criando a empresa Amor e Sabor. A ideia deu tão certo que hoje a empresária já se associou a uma representação de doces saudáveis de Passo Fundo.

Em paralelo a isso, devido uma necessidade pessoal de realizar mudança de hábitos e com sua mente criativa, Thiana também se tornou a idealizadora do projeto Uma Nova Vida, que visa o cuidado com a saúde e bem-estar e que conta com associação de três profissionais, entre eles: educador físico, psicóloga e nutricionista. O objetivo é mostrar que a mudança de hábitos é o que conta na hora de um emagrecimento saudável e que o processo é lento. Só faz sentido se for duradouro e perdurar o resto da vida.

Todas essas atividades que Thiana realiza fazem parte de sua essência, uma vez que ela busca a constante evolução. “Por ser extrovertida e intensa, algo novo sempre me desafia, adoro argumentar ideias dando vários pontos de vista e sendo otimista para a realização. Em um momento da minha vida resolvi me desenvolver espiritualmente aliando o poder da Gratidão que hoje move a minha vida. Quando comecei a agradecer mais do que pedir mudei toda minha concepção sobre o viver. Passei por uma fase crítica de saúde e descobri que agradecer a oportunidade que Deus me deu de continuar nesse plano foi tudo que eu tinha naquele momento. Sem dúvida, foi o marco do que vivo e sou hoje.”

Uma apaixonada pelo empreendedorismo, a empresária considera que começar um negócio é como colocar um filho no mundo. “O empreendedorismo é surpreendente, ele traz um misto de sentimentos muitas vezes desconhecidos. Gosto de comparar ele com a lua, pois através do empreendedorismo passamos por várias fases, que precisamos nos redescobrir, reinventar, e isso é desafiador. Fases de turbulência, de calmaria, de desconforto e conforto e uma única certeza, cada dia é um dia, o que basta é erguer a cabeça e seguir rumo ao objetivo que quando alcançado traz o melhor dos sentimentos: o da vitória, da certeza da escolha e do caminho certo.”

Sempre se superar e se reinventar, é isso que torna Thiana uma mulher tão dinâmica e também uma inspiração para quem busca realizar algo novo. Para ela, empreender também é empoderar e permitir que mais mulheres conquistem seu lugar e se realizem na profissão e no trabalho que decidirem realizar.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat