15 de junho de 2020

A YES! agradece a todos seus alunos, professores e funcionários

A Associação Brasileira de Franchising (ABF) revelou no início de abril, os vencedores do 26º Prêmio Destaque Franchising. Nesse momento, a ABF também divulgou as marcas chanceladas com o Selo de Excelência em Franchising (SEF). O reconhecimento é entregue há 30 anos e a YES! recebe esse reconhecimento há 14 anos consecutivos.

Além do Selo de Excelência, a YES! Idiomas também recebeu destaque na Categoria Master do SEF e também na nova categoria Prêmio Evolução da Performance, que reconhece a marca que alcançar a maior variação positiva na nota final obtida na edição 2020 em relação a 2019.

O presidente da rede, Clodoaldo Nascimento, atribui tantos prêmios ao compromisso e ao engajamento da rede, evidenciando a seriedade em suprir as expectativas dos alunos e dos franqueados, lembrando que em 2019 a YES! foi escolhida a melhor escola de Idiomas pela PEGN.

A diretora da YES! Não-Me-Toque, Michele Souilljee Birck destaca o comprometimento de cada membro da equipe, seja na escola local como na rede de escolas. “Estamos 100% focados nas necessidades dos nossos alunos, sempre estudando e nos aperfeiçoando para atender da melhor forma, buscando os melhores resultados para todos.”

A YES! agradece a todos seus alunos, professores e funcionários. Afinal, são 48 anos de história e uma longa trajetória de sucesso!

Deixe seu comentário
WhatsApp chat