18 de janeiro de 2019

Acint apresenta sua nova diretoria

Na noite de ontem, 17, aconteceu a posse da nova diretoria da Associação Comercial, Industrial, Agropecuária e de Serviços de Não-Me-Toque, Acint. Os novos representantes assumirão a gestão durante o ano de 2019.

A troca da diretoria foi realizada na sede da Acint e reuniu empresários, sócios e dirigentes que prestigiaram esse importante momento. A partir de agora, o novo presidente da associação é o Marcos Petry, que assumiu o cargo com foco no trabalho e promessa de novidades.

Durante a cerimônia o então presidente, Douglas Marchi, se emocionou ao falar sobre os aprendizados e desafios que teve no último ano. “Estar à frente da Acint foi uma experiência inovadora e uma grande oportunidade de crescimento pessoal e profissional. Representar os empresários da nossa cidade, estando a frente da associação, me encheu de orgulho e me motivou a fazer o melhor possível, com ética, responsabilidade e comprometimento.”

Já o novo presidente, Marcos Petry, chegou com otimismo e ciente do grande trabalho que terá pela frente. “Este é um dia muito importante para mim, pois ganhar o voto de confianças dos associados e diretores me deixa muito orgulhoso. Pretendo seguir realizando um ótimo trabalho e acredito que acontecerão coisas boas, pois tenho confiança no amparo que receberei das pessoas que me acompanham nessa diretoria.”

Ainda durante a noite, a Acint realizou a prestação de contas do ano anterior e fez homenagens as empresas que estão atuando em Não-Me-Toque há mais de 50 anos. Ao todo 14 empresas receberam uma placa em reconhecimento ao trabalho e dedicação para o desenvolvimento do Município. Foram elas: Comercial Hartmann, Sindicato Rural de Não-Me-Toque, Roos, Gesa Indústria Gráfica, Implementos Agrícolas Jan, Stara, Cartório de Registros, Cotrijal, Funerária Gräff, Hospital Notre Dame Júlia Billiart, Heep Extintores, Augustin e Escola de Ensino Fundamental Sinodal Sete de Setembro.

Mais informações e a composição completa da nova diretoria você irá conferir na edição impressa de fevereiro.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat