26 de junho de 2019

Adornare: há três anos projetando seus sonhos para a realidade

Há três anos levando sofisticação, praticidade e beleza para as casas de Não-Me-Toque e região, a Adornare celebra seu aniversário investindo em novidades e oferecendo ainda mais qualidade para os seus clientes.

Quando os proprietários Kátia Drehmer e Pablo Lucca Maurer sonharam com a Adornare, não imaginaram que a loja ganharia o destaque e reconhecimento regional que tem hoje. Mas com a dedicação e o trabalho incansável do casal, que não mede esforços para levar o que há de melhor a seus clientes, a loja se consolidou e tornou-se uma referência na região. “São três anos de uma trajetória de muito trabalho e dedicação, com superação de desafios e sempre com a certeza de estarmos nos empenhando em fazer o melhor para atender as necessidades dos nossos clientes”, conta Kátia.

Ao longo desta trajetória, o casal de empreendedores enfrentou muitos desafios e dificuldades para que a Adornare ganhasse a confiança dos clientes e se firmasse no mercado. Mas toda dificuldade ficou pequena diante da realização e satisfação de entregar um projeto ou um produto finalizado para o cliente. “Nossa maior alegria é ver a satisfação dos nossos clientes, saber que eles têm confiança em nosso trabalho e nos produtos que oferecemos”, afirmam os proprietários.

Para comemorar o aniversário da empresa, a Adornare está trazendo mais novidades para a cidade e apostando, mais uma vez, no potencial que o mercado de Não-Me-Toque possui. “Em nosso terceiro ano estamos agregando um espaço novo à loja, trazendo novidades em objetos de decoração como: quadros, espelhos, vasos, plantas artificiais naturalistas, relógios, showroom de cortinas e persianas, tapetes e jogos de jantar”, explica Kátia.

Para Kátia e Pablo, o sucesso da Adornare se deve ao trabalho honesto, transparente e o respeito com o cliente, além, é claro, do atendimento personalizado, juntamente com um amplo catálogo de produtos de qualidade e exclusivos. No entanto, o casal ressalta que o crescimento da empresa só é possível devido à confiança que cada cliente depositou no seu trabalho e a aceitação da comunidade. Por esse motivo, Pablo e Kátia agradecem aos seus amigos, familiares, clientes e parceiros por tornarem a Adornare uma empresa de sucesso.

Para os próximos anos, os proprietários esperam poder seguir investindo em novidades, buscando sempre estar atualizados e em sintonia com as tendências e inovações de produtos e serviços, bem como ampliar o espaço físico e o atendimento.

Confira algumas novidades da Adornare:

Para quem não tem muito tempo para cuidar das plantas, apostar em arranjos artificiais é a melhor saída. Combinadas com modelos variados de vasos vão bem no hall de entrada, no corredor, e até mesmo na mesa de jantar. Já as almofadas com diferentes tonalidades e texturas de tecidos deixam a sala de estar com personalidade e vida.

Os objetos decorativos podem ajudar na organização do ambiente e até deixar o espaço mais funcional. Lanternas, arranjos florais, abajures, porta-retratos, entre outros enfeites, são ótimas opções de decoração para aparadores, bancadas, estantes e racks.

Os tapetes devem combinar suas cores e desenhos com o restante da decoração. Na hora de escolher um tapete, procure optar por um com pelo menos 1 metro a mais que a largura e o comprimento do tampo da mesa para que as cadeiras possam ficar sobre a peça. Com os quadros é possível trabalhar a composição na horizontal ou vertical, dependendo das dimensões da parede. Escolha estampas e cores que combinem entre si ou que tenham o mesmo tema ou estilo.

As cortinas e persianas são elementos capazes de atender a várias necessidades, unindo praticidade e beleza, além de controlar a entrada da luz no ambiente. Com seus variados modelos e grande diversidade de tecidos, agregam ainda beleza e  aconchego ao espaço.

Com um projeto bem elaborado, aliando alta qualidade e resistência, os móveis planejados sob medida se adaptam aos variados estilos e necessidades dos usuários, trazendo beleza e comodidade, com ajuste milimétrico, funcionalidade e organização dos espaços.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat