20 de abril de 2020

Ângela Alessandra, autoestima e bem-estar impulsionam seu trabalho

Ver as pessoas felizes: é isso que motiva Ângela Alessandra dos Santos a acordar todos os dias e ir trabalhar. Tendo como propósito oferecer qualidade de vida às pessoas, a acadêmica de biologia, massoterapeuta e coach, tem uma atuação pautada no comprometimento na qualidade do serviço que oferece.

Para alcançar seu objetivo, Ângela buscou sempre se capacitar e saber mais, por isso ao longo de sua jornada aprendeu sobre a massoterapia e sexualidade, tornou-se coach e hoje é acadêmica de biologia. “Acredito que as minhas diferentes profissões se completam porque todas estão relacionadas ao cuidado com a saúde do corpo e da mente. Meu objetivo é ver as pessoas bem, sem dores, saudáveis, e mostrar para as mulheres que padrão de beleza é você se sentir bem e feliz, ser linda de alma e coração também.”

Capacitação e conhecimento são as palavras que definem essa profissional, que afirma sentir a necessidade de sempre estar em busca de aprimoramento para poder desempenhar um bom atendimento. Segundo ela, o trabalho e a dedicação são os caminhos que levam ao verdadeiro sucesso.

Apaixonada pelo cuidado com as pessoas e pela saúde, Ângela ressalta que seu trabalho como massoterapeuta contribui muito na melhora da qualidade de vida. “Massagem é uma terapia, ela restaura sua energia física que, por consequência, se expande e equilibra a energia emocional. Massagem é carinho, é amor próprio, é cuidado, é qualidade de vida.”

Por meio do seu trabalho, Ângela consegue oferecer autoestima e bem-estar para as pessoas, uma vez que aliando sua experiência de massoterapeuta com seu conhecimento em sexualidade ela consegue cuidar da sexualidade feminina, da autoestima, além de promover a valorização da mulher. Esse olhar cuidadoso e com respeito à individualidade de seus clientes é que faz com que Ângela tenha o reconhecimento e o carinho de muitas pessoas.

E além de todo esse trabalho em diferentes áreas, Ângela também é uma empreendedora que se arriscou no mercado e decidiu trabalhar por conta própria, buscando clientes e conquistando as pessoas com o seu trabalho. “Para mim, empreendedorismo é o futuro, é uma visão diferente com muitas possibilidades e cheio de incertezas. É preciso de coragem para começar e resiliência para continuar, pois com amor e dedicação o resultado vem.”

Ângela é uma profissional completa que busca a cada momento mostrar, não apenas a sua capacidade, mas também a sua dedicação e empenho em sempre melhorar para assim alcançar a realização e o desenvolvimento pessoal e profissional.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat