29 de julho de 2019

Aproximadamente R$ 21 milhões foram prospectados na I Mostra Casa e Construção

A I Mostra Casa e Construção de Não-Me-Toque, realizada pela Revista Momento, foi um sucesso de público e de negócios. Durante todo sábado, 27, centenas de pessoas visitaram a Mostra e se surpreenderam com a variedade, ofertas e organização do evento. Aproximadamente 900 pessoas passaram pelo Clube União de Não-Me-Toque.

Do início ao fim as empresas expositoras se empenharam para fechar negócios e projetar novas vendas. Um trabalho que gerou bons resultados, já que a I Mostra Casa e Construção gerou o total de R$ 20.959.447,00 entre projeções de negócios e vendas efetivadas. Tudo isso graças ao empenho dos expositores: Construtora Mânica, Construtora Josué, Belarq Arquitetura, Estúdio Prime Planejados, Martelinho Pinturas e Decoração, Adornare Studio Design, Inspira Arquitetura, Elegance Móveis Planejados, Facilitá Piscinas e Soluções em Limpeza, Ilumisol Energia Solar, Maria Brasileira, Bellani & Escher Arquitetura e Construção, Master Imóveis, Têmpera Arquitetura e Design, Sicredi e DGNet.

Outro destaque da I Mostra Casa e Construção foi a organização de cada espaço. As 16 empresas expositoras criaram ambientes aconchegantes para que os visitantes pudessem conhecer seus produtos e serviços. Com salas de jantar planejadas, lofts inteiros e até mesmo uma casa com placas de energia solar e demonstrações de aplicação de papel de parede líquido, os expositores buscaram mostrar seu trabalho de uma maneira atrativa e elegante.

Uma tarde de muitos negócios para as empresas, mas também de lazer para a comunidade de Não-Me-Toque e região, que participou e se surpreendeu com o evento. De acordo com a pesquisa de satisfação aplicada durante o evento, 79,6% do público avaliou a Mostra como muito boa, 20,3% consideraram boa e 0,1% classificaram como regular.

A editora da Revista Momento, Andreia Warken, avalia de maneira positiva a I Mostra Casa e Construção. “O sonho da Mostra já vinha sendo planejado pela Revista Momento há dois anos. E a cerca de dois meses apresentamos a ideia para os empresários do setor, que na primeira reunião aderiram completamente o projeto. Finalmente no sábado concretizamos esse sonho de uma maneira muito bacana. Eu percebi que cada um dos expositores que se envolveu com a mostra buscou trazer o melhor da sua empresa para o evento e também para a comunidade. Além disso, os números projetados e efetivados de negócios, nos respalda e traz credibilidade para este evento que pretendemos tornar tradicional em nossa cidade. O sentimento que fica é realmente de gratidão por todas as empresas envolvidas, por todos que acreditaram no nosso projeto, por todos os visitantes e também pela equipe da Revista Momento que pensou juntou e trabalhou incansavelmente para o sucesso do evento.”

Diante dos bons resultados e da grande participação do público, a II Mostra Casa e Construção já está sendo planejada pela Revista Momento, que já adianta: no próximo ano serão dois dias de exposição para mais negócios serem efetivados.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat