17 de fevereiro de 2020

Armando Roos lança autobiografia

No sábado, 15 de fevereiro, o ex-prefeito Armando Roos realizou o lançamento de seu primeiro livro, uma autobiografia intitulada: Desenvolvimento só acontece com boa liderança. O livro foi escrito com coautoria da jornalista Helaine Zart.

O lançamento aconteceu no salão de eventos do Instituto Girassol e contou com a presença de amigos, familiares e autoridades locais e regionais que, ao longo dos anos, tiveram a oportunidade de trabalhar com Armando, seja na política, ou na liderança de entidades. Durante o evento, Armando atendeu todos e deu um livro autografado para cada um que esteve presente.

No seu discurso, Armando falou sobre o que lhe motivou a escrever o livro, bem como relatou um pouco de sua trajetória. “Esse livro é sobre liderança e espero que sirva de inspiração para novos líderes. A mensagem que eu quero passar é que para alcançar um objetivo, não importa se a pessoa nasceu rica ou pobre, para atingir um objetivo maior, eu nasci em uma família humilde e ainda assim consegui conquistar muita coisa. Eu tenho uma filosofia de vida que diz o seguinte: não diga que não tem tempo, organiza-se. Falo isso por que acredito que nós sempre temos que dispor um pouco do nosso tempo para nos dedicar a qualquer entidade ou organização que trabalhe em prol da comunidade”, afirmou Armando.

O livro é um compilado de histórias e fatos que marcaram a vida do ex-prefeito, bem como seus feitos frente a diferentes entidades públicas.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat