11 de outubro de 2019

Arquitetura e engenharia a serviço de Não-Me-Toque e região

Uma das arquitetas mais conhecidas em Não-Me-Toque pela sua longa trajetória de atuação e por suas inúmeras obras realizadas, Izabel Centenaro completa, este ano, 35 anos de uma atuação séria, responsável e comprometida. Formada em Arquitetura e Urbanismo pela Unisinos de São Leopoldo em 1984, Izabel veio para Não-Me-Toque em 1985 e desde então atua na cidade com obras residenciais, comerciais, industriais, agrícolas e urbanísticas.

Ao longo de sua trajetória, além de sempre ter o seu escritório próprio de elaboração de projetos, Izabel trabalhou para grandes empresas da cidade. Por 25 anos a arquiteta prestou serviços para a Stara, onde teve mais de 80.000,00m² de área construída que vão desde fábrica, área administrativa, refeitório e loteamento. Também atuou por 18 anos na Cotrijal, onde elaborou projetos para os postos de recebimento de grãos, silos, moegas, pavilhões, supermercados, áreas administrativas, Parque da Expodireto e lojas. E trabalhou no setor de engenharia e arquitetura da Prefeitura Municipal por 11 anos.

Izabel também sempre gostou de realizar projetos urbanísticos de loteamentos. Ao longo de sua trajetória realizou projetos e a execução de quatro loteamentos em Tio Hugo, um em Lagoa dos Três Cantos e cinco em Não-Me-Toque. Aqui na cidade ela trabalhou nos loteamentos: Eloy Ely, Hoffmann, Stumm, Stara e Porto Bello, sendo que esse último Izabel é a investidora majoritária das obras.

Há dois anos Izabel conta com a ajuda do filho mais novo, Cícero Centenaro Borges, que é formado em Engenheira Civil, pela Universidade Federal do Rio Grande e Universidade de Passo Fundo, e pós- graduando no MBA de Gerenciamento de Obras do IPOG, em Chapecó. Além de auxiliar no trabalho do escritório, Cícero atua com execução de projetos para empresas terceirizadas, obras pré-moldadas, pavimentação e execução de edifícios.

Com empenho, dedicação e trabalho, o escritório de Izabel e Cícero oferece serviços diferenciados. Além de projetos e execuções, há 12 anos o escritório realiza administração e gerenciamento de obras, que vai desde o estudo do projeto até a entrega da chave na mão, tudo a gosto do cliente, facilitando assim a vida das pessoas que não precisam se preocupar com a contratação de mão de obra, compra de insumos, logística e cronograma.

Em relação à administração e gerenciamento de obras, Izabel já realizou diversas construções residenciais concluídas e entregues em Não-Me-Toque, no Loteamento Stara e no Condomínio Morada da Lagoa, em Lagoa dos Três Cantos. Além dessas já realizadas, Izabel fará ainda este ano outras obras de investimento próprio no Loteamento Porto Bello, exclusivas para venda. Serão dois sobrados de dois dormitórios localizados nos altos do loteamento, com espaços amplos e padrão de qualidade diferenciado do que existe no mercado. E também uma residência unifamiliar de dois dormitórios em terreno localizado na avenida principal do loteamento. Para 2021 a projeção é realizar a conclusão de edifício comercial residencial em Ibirubá, com sala comercial ampla e 20 apartamentos de dois e três dormitórios. “Agradeço a todos os clientes pela confiança depositada em nós ao longos desses 35 anos”, finaliza Izabel.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat