23 de setembro de 2019

Badin – O Colono faz show em Não-Me-Toque

Os associados da Cotrijal de Não-Me-Toque, Victor Graeff e Lagoa dos Três Cantos tiveram hoje, 23, uma tarde diferenciada, regada de muito humor, risadas e diversão. Em comemoração aos seus 62 anos, a Cotrijal presenteou os associados e integrantes do projeto Participação em Família com um animado show de humor do Badin – O Colono, que aconteceu no Pavilhão da Agricultura Familiar no Parque da Expodireto.

O projeto Participação em Família realiza anualmente um encontro diferenciado para os integrantes e suas famílias. Neste ano, devido às comemorações dos 62 anos da Cotrijal, os núcleos de Não-Me-Toque, Victor Graeff e Lagoa dos Três Cantos se reuniram e tiveram a oportunidade de prestigiar esse show de humor.

Para Nei César Mânica, presidente da Cotrijal, esse é um momento de oferecer aos associados lazer e diversão. “Para comemorar os 62 anos de história da cooperativa nós queríamos trazer algo diferente para os nossos associados e produtores, porque não podemos somente falar em trabalho, queremos trazer motivação, lazer, qualidade de vida e é isso que estamos fazendo nesse momento.”

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, completa afirmando que a escolha do show se deu pela proximidade entre o  artista e o público. “Neste ano nós trouxemos o colono Badin por ser uma pessoa que se identifica muito com os associados e fala a mesma linguagem dos nossos produtores. Nosso objetivo era fazer com que a reunião do projeto Participação em Família este ano fosse mais animada.”

Durante a sua apresentação Badin falou sobre a vida no campo, as peculiaridades dos colonos e arrancou risadas da plateia com sua apresentação. Ao final ele tirou foto com o público e todos puderam confraternizar.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat