8 de janeiro de 2019

Bethina Stapelbroek Daudt, farmacêutica e acupunturista com foco na qualidade de vida

Bethina cursou Farmácia Bioquímica e logo que saiu da faculdade começou a trabalhar em drogaria e farmácia de manipulação. Para realizar esse trabalho ela fez especializações em Farmacologia e Farmácia Clínica – Atenção Farmacêutica. Após 11 anos decidiu ingressar na pós-graduação em Medicina Tradicional Chinesa e Acupuntura. Foram dois anos de dedicação e estudo para concluir sua especialização e abrir seu consultório de acupuntura, onde aplica a técnica para melhorar a qualidade de vida das pessoas.  Assim, nasceu a Clínica Accus, um espaço com atendimento multidisciplinar, focado na nutrição, estética, saúde e bem-estar.

Uma profissional responsável e atenciosa, Bethina explica que a acupuntura serve para aliviar as dores do corpo e melhorar o bem-estar das pessoas. É uma arte milenar que trata doenças crônicas, sejam elas físicas ou emocionais, melhora o sistema imunológico e promove a saúde. “Com as técnicas da medicina oriental trabalhadas na clínica, tenho proporcionado às pessoas uma grande melhora em suas queixas. Para conseguir isso, associo o tratamento convencional com técnicas que reestabelecem a saúde de uma forma gradativa e natural. A acupuntura é uma das técnicas da medicina tradicional chinesa, a qual também inclui ventosaterapia e moxaterapia. Em cada caso utilizam-se as técnicas mais adequadas para o tratamento. Além disso, também utilizo a Reflexologia Tailandesa, buscando o reequilíbrio da pessoa como um todo.”

Como empreendedora, Bethina afirma que tem o desafio de manter a qualidade do estabelecimento, mas sente-se feliz em poder trabalhar na sua própria empresa. Além disso, ela garante que como mulher empreendedora, coloca paixão e um cuidado especial em cada detalhe da clínica.

Para a farmacêutica acupunturista, a melhor parte do seu trabalho é o retorno positivo dos seus pacientes. “Minha motivação é a melhora das pessoas. Cada retorno do paciente me incentiva a ir sempre além e dar o meu melhor. É gratificante poder oferecer na nossa cidade uma técnica milenar que já evidenciou tantos resultados bons na saúde das pessoas.”

Empreendedora, profissional, mulher e mãe, Bethina lida bem com as várias funções que assume, pois conta com a ajuda e o apoio da sua família. Ela também adora que seus filhos participem, saibam e entendam sobre o seu trabalho, isso lhe dá força e motivação para seguir sempre evoluindo e melhorando.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat