3 de julho de 2019

Bruna Oliveira assume integralmente a loja Maria Bonita

Uma das lojas mais conhecidas de Não-Me-Toque, a Maria Bonita agora está sob a direção total de Bruna Oliveira, que adquiriu as cotas que faltavam para tornar-se a única proprietária da loja e com isso investir em novidades, novos produtos e marcas e proporcionar uma experiência de compra única aos seus clientes.

Bruna é formada em administração de empresas e já trabalhava na Maria Bonita há seis anos, junto com sua mãe, Sandra Borba, e posteriormente com o seu padrasto Gelson que ajudou a impulsionar e fazer a loja crescer em um novo endereço, com uma proposta jovem e atrativa. Desde o início Bruna sempre acreditou no potencial e na proposta da loja, por ser muito bem conceituada e pensada principalmente para as mulheres. “Na metade deste ano, depois da minha formação e diversos cursos de empreendedorismo, me senti preparada para um novo desafio, que me fizesse crescer como pessoa e profissional. Então tomei a decisão, juntamente com a minha família, de adquirir a loja e colocar em prática os meus sonhos e objetivos. Decisões nunca são fáceis de serem tomadas, mas quando envolve amor e brilho nos olhos, uma família que te apoia, juntamente com a fé em Deus, o caminho fica mais claro e tranquilo.”

Com a responsabilidade de assumir integralmente a Maria Bonita, Bruna sentiu a necessidade de surpreender os clientes e trazer algumas novidades para a loja, que agora passa a oferecer uma nova linha de lingerie com peças lindas e sensuais, a nova coleção de bolsas da Ana Hickman e, claro, um variado mix de cosméticos das marcas Wella Profissional, Lokenzzi, Kiss, Alfaparf; desodorantes importados; maquiagens de marcas como Vult, Mizz Cosmeticos, Latika e Ruby Rose; completa linha de perfumaria importada e semi-jóias. A loja também conta com um salão de beleza que está aos cuidados de Julia Mara, uma profissional capacitada que presta um serviço de excelência.

A loja Maria Bonita sempre foi um sonho para Bruna no qual ela depositou todo seu esforço, trabalho e dedicação para torná-la um sucesso. “O que me motiva é trabalhar com a autoestima das pessoas. Realizar sonhos, dar atenção para os clientes e fazer de uma simples venda um laço de amizade é ter a certeza que você está no caminho certo. Estar em um lugar onde é prazeroso ficar, aconchegante, é realmente maravilhoso, só posso ter gratidão todos os dias.”

Na Maria Bonita, além de encontrar uma equipe apaixonada pelo trabalho, o cliente também sempre encontra o presente certo. Esse é o grande diferencial da loja, oferecer ao público desde um delicado brinco até um perfume importado, uma lingerie mais sensual ou então algo mais confortável. O objetivo da Maria Bonita é revelar a beleza de cada um, fazendo com que as mulheres sintam-se poderosas e maravilhosas.

Para o futuro, Bruna planeja seguir investindo em novidades e assim tornar a loja uma referência em cosméticos e lingeries na região. Além disso, ela deseja expandir a variedade de marcas e produtos e fazer do salão de beleza uma referência, com produtos e serviço de qualidade para seus clientes. Já para os próximos meses a loja vai apresentar uma nova linha de aromas para ambientes, que vai deixa qualquer lugar ainda mais leve e aconchegante.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat