24 de setembro de 2018

Camila Roos M. da Rocha oferece atendimento global e individualizado

O cuidado com a saúde é fundamental para ter-se qualidade de vida e bem-estar. Regularmente as pessoas visitam os médicos quando têm algum problema ou para realizar consultas de rotinas. A saúde física é sempre merecedora de muita atenção, mas e a saúde da sua pele, do seu cabelo e da sua unha, como anda? Quantas vezes você já visitou o dermatologista? Pois é, na maioria das vezes o que leva o paciente ao dermatologista é a existência de um problema, quando na verdade esse profissional deveria ser consultado periodicamente para prevenir o surgimento do mesmo.

Não-Me-Toque agora conta com o atendimento dermatológico especializado da médica Camila Roos Mariano da Rocha. Camila é formada em medicina pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre e se especializou em dermatologia pelo Hospital Federal da Lagoa. Além disso, a médica também é Membro Titular da Sociedade Brasileira de Dermatologia e Mestre em Patologia pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre.

Aliando seu conhecimento teórico a sua experiência prática, Camila quer oferecer para Não-Me-Toque um atendimento diferenciado na área dermatológica. “Quero desenvolver um atendimento dermatológico global e individualizado, focado em cada paciente, e realizado na sua própria cidade, para que a população não tenha que se locomover para obter um atendimento com base científica sólida e atualizada. Percebi, ao atender em Passo Fundo, que muitos pacientes acabavam se deslocando para a cidade em busca de atendimento, por ser uma especialidade pouco disponível na região. Como parte da minha família mora na cidade, aproveito para visitá-los, unindo o trabalho ao lazer”, explica a médica. Camila é natural de Não-Me-Toque, filha de Marina Beatriz Roos e Gaspar F. Mariano da Rocha e neta de Orlando e Warna Roos.

A dermatologista busca oferecer aos pacientes um atendimento dermatológico amplo e personalizado, desde o diagnóstico precoce e tratamento de doenças até prevenção, rejuvenescimento e educação sobre importância de acompanhamento dermatológico periódico. Camila Roos Mariano da Rocha realiza atendimento quinzenalmente no Hospital Beneficência Alto Jacuí e no Hospital Notre Dame Júlia Billiart. Para você conhecer mais sobre o trabalho e atuação da médica.

Confira a matéria completa na edição impressa de setembro da Revista Momento

Deixe seu comentário
WhatsApp chat