14 de junho de 2019

Carazinho agora tem o Centro Auditivo Audiocom

Inaugurou em Carazinho o Centro Auditivo Audiocom, uma clínica especializada em aparelhos auditivos modernos, práticos e tecnológicos. Na tarde de ontem, 13, a equipe da Audiocom recebeu clientes e parceiros para um coquetel de inauguração do novo espaço.

Sob a direção da fonoaudióloga Carine Walber Machado e do otorrinolaringologista Josemar Machado,  a Audiocom traz para Carazinho e região um novo conceito de aparelhos auditivos, que reúnem qualidade de som e tecnologias, tornando a vida de seus usuários muito mais fácil. Além disso, a clínica também dispõem de uma equipe de colaboradores eficientes e do atendimento diário da fonoaudióloga Roberta Bettoni.

A Audiocom é representante dos aparelhos auditivos Oticom que  têm como diferencial o seu processador de som, além de um sistema exclusivo que conecta o aparelho na televisão ou no celular, permitindo que o usuário ouça músicas, assista vídeos e até atenda o celular, tudo direto no aparelho, sem que as pessoas ao redor possam ouvir. Além disso, o aparelho possui um aplicativo de celular que permite a sua localização e outras vantagens. “Quando decidimos abrir a clínica tivemos contato com várias marcas de aparelhos auditivos para decidir qual iriamos trazer. Depois de muita pesquisa, achamos que a Oticom era a melhor de todas, porque é uma marca de primeira linha que está sempre lançando novos produtos no mercado”, conta Carine.

Durante a inauguração a equipe da Audiocom realizava uma demonstração do funcionamento do aparelho, na qual você podia colocar o aparelho no ouvido, testar o som, ouvir música e ouvir a televisão, como se estivesse usando um fone de ouvido.

Toda essa tecnologia para trazer qualidade de vida e bem-estar para o paciente que necessita de um aparelho auditivo. Conheça a Audiocom na Rua Pedro Vargas, 908, sala 105 em Carazinho.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat