5 de novembro de 2018

Chuva de pétalas de rosas marca o Dia de Finados em Não-Me-Toque

O dia 2 de novembro foi marcado por muita emoção para aqueles que visitaram os três cemitérios da cidade. Celebrações realizadas pelas igrejas católicas e evangélicas resgataram o valor da família e lembraram, de maneira muito especial, aqueles que partiram.

Um dia de homenagem e de saudade, neste ano o Dia de Finados foi ainda mais emocionante. Para celebrar 60 anos atendendo com cuidado, dedicação e carinho as famílias que perderam seus entes queridos, o Grupo Graff cuidou da organização geral do cemitério, distribuiu água e um marca texto com mensagens de apoio e superação. Além disso, buscou tornar a visita ao local um momento para relembrar com carinho aqueles que partiram dessa vida. Para isso uma música ambiente recebeu os visitantes e tornou o ambiente mais acolhedor.

O grande momento foi por volta das 10:00 horas da manhã, quando uma aeronave sobrevoou os três cemitérios e presenteou as famílias que ali se encontravam com uma chuva de pétalas de rosas vermelhas. Um gesto simbólico que o Grupo Gräff preparou, mas que tocou profundamente o coração daqueles que ali estavam.

Carlos Alberto Graff, diretor da empresa, estava emocionado com as centenas de pessoas que puderam prestigiar as homenagens. “Há 60 anos nossa família cuida do momento mais frágil da vida das pessoas, estamos ao lado de cada um tentando amenizar de alguma forma a dor que insiste em bater. Procuramos atender a todos da mesma forma, com atenção, cuidado, carinho e profissionalismo. Queremos que apesar do sentimento pela perda de alguém, que as pessoas se sintam acolhidas pelos nossos serviços. Que cada um possa perceber o quanto nos importamos com a fragilidade do momento e que buscamos atuar da melhor forma para que a despedida aconteça com a certeza do reencontro. Nossa missão é valorizar a vida de cada pessoa e entender que independente do que foi feito em vida, todos tem direito a uma despedida digna, porque sempre tem alguém para deixar cair uma lágrima de amor.”

O diretor destaca ainda que o grande objetivo do Grupo Gräff é amenizar esses momentos de grande sensibilidade. Para isso a empresa investe em capacitação e qualificação profissional de sua equipe.

Esse ato durante o Dia de Finados foi a primeira ação dentre outras que acontecerão ao longo da comemoração dos 60 anos da Funerária Gräff.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat