13 de novembro de 2018

Claíre Luisa Kummer Eilert, com a missão de tornar “Você mais Bela”

Uma mulher quando sabe o que quer, não tem medo de largar tudo e ir atrás de seu sonho. As mulheres têm o poder de se reinventar e se adaptar facilmente às mudanças. Com Claíre Luisa Kummer Eilert não foi diferente, ela largou sua profissão de professora para se aventurar no mundo empreendedor, e o resultado não poderia ser melhor.

Formada em pedagogia, Claíre deixou a sala de aula e decidiu se tornar uma empreendedora. Com uma ideia na cabeça e muita vontade de trabalhar, ela abriu sua própria loja, a Você Mais Bela. A inspiração para a criação da loja veio depois de Claíre observar que faltava no mercado de Não-Me-Toque um espaço dedicado exclusivamente à moda íntima. Sendo assim, a empresária abriu a loja e passou a oferecer um novo conceito neste segmento, com estilo único, romântico, delicado, belo e confortável.

O propósito de Claíre sempre foi oferecer a seus clientes um espaço exclusivo, onde homens e mulheres encontrem o que desejam para todos os momentos, e também para aquelas datas especiais. “Acredito que uma lingerie ou um pijama é sempre um presente especial. Além disso, a melhor parte do meu trabalho é ver meus clientes satisfeitos, poder oferecer qualidade, não apenas nos produtos e preços, mas também no atendimento, diferenciando-me pela seriedade e comprometimento com eles”, explica Claíre.

O trabalho competente da empresária rendeu frutos, e este ano a loja completa seus cinco anos de existência. São cinco anos de um trabalho dedicado, atencioso e cuidadoso que Claíre realiza com cada um de seus clientes. Uma empresária ética, honesta, paciente, e autoconfiante, Claíre é apaixonada pela sua empresa e trabalha diariamente com a alegria de uma mulher que ama o que faz.

Além de todo esse carinho com seus clientes, Claíre também aposta em diferenciais para o seu negócio. “O foco do meu trabalho está em fidelizar meus clientes, atendendo seus desejos e expectativas, garantindo um atendimento de qualidade, oferecendo, ao mesmo tempo, bons preços. Procuro apresentar para eles o melhor, por isso estou sempre de olho nas tendências mais inovadoras, confortáveis e sensuais dos segmentos. Sendo assim, coloco à disposição as novidades em pijamas, lingeries, biquínis e moda fitness.”

Muito mais do que o ato de empreender, para Claíre o empreendedorismo feminino é um importante instrumento de transformação social. “Graças à evolução, percebe-se que o empreendedorismo feminino vem crescendo cada vez mais no Brasil e no mundo. Apesar dos desafios, vejo que a importância da mulher para o mercado é indiscutível.” Realmente, Claíre é um exemplo da força transformadora do empreendedorismo feminino e, principalmente, da garra e da coragem de uma mulher que largou sua profissão para tornar-se uma empresária de sucesso.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat