30 de novembro de 2018

Clube União e Carla Linck firmam parceria

A fim de tornar-se um referencial para a sociedade, o Clube União de Não-Me-Toque está novamente em obras. A reforma dessa vez é no restaurante do clube que está ganhando cara nova, nova administração e novos serviços. A ideia de reformar o restaurante do clube já vem sendo planejada há algum tempo e agora finalmente a obra está em andamento.

Para o presidente do Clube União, Maurício Defante, essa reforma vem ao encontro de agregar os serviços do clube, bem como oferecer aos sócios e à comunidade em geral um serviço diferenciado de atendimento. “O restaurante do Clube União ficou aproximadamente 20 anos sem uma reforma estrutural, sendo assim, com estas mudanças, iremos investir na parte elétrica e renová-la totalmente, além de adequar os banheiros, cozinha, piso, teto e paredes, alterando todo o espaço do bar e restaurante, transformando em um belo espaço gourmet para atender, além dos nossos sócios, toda população de Não-Me-Toque e região. O projeto é audacioso e com empenho de toda Diretoria iremos revitalizar o espaço, que tem à frente o empenho do arquiteto Daniel Rodighero.” Ainda segundo o presidente, essa reforma está sendo efetuada com recursos próprios, graças às boas administrações que a entidade teve nos últimos 5 anos.

Além da estrutura reformada, o restaurante do clube estará sob a administração da Chef Carla Linck que irá conduzir os trabalhos no novo espaço. A parceria entre o Clube União e Carla Linck já era algo planejado e desejado. Sempre foi o desejo da Diretoria em tornar o restaurante do clube em um espaço voltado aos seus sócios, e com isso também poder atender a população, tanto com almoço quanto jantar.

O novo espaço será completamente remodelado e os serviços oferecido serão um grande diferencial. Além de servir almoços todos os dias, Carla Linck destinará o espaço para reservas de eventos à noite e à tarde. “O restaurante funcionará da seguinte maneira: pela manhã teremos o almoço com um amplo bufê e grelhados; à tarde o ambiente será destinado às reservas para chás da tarde e aniversários; e à noite exclusivamente para reserva de eventos.” A Chef garante ainda que estará recebendo encomenda dos seus conhecidos e delicioso salgados, além de outros serviços que a comunidade desejar.

Com esse novo formato, o Restaurante do Clube União passa a oferecer à comunidade mais uma opção de boa comida em um ambiente agradável e aconchegante, além do espaço para realização de eventos.

Além dessa reforma, o presidente garante que a instituição irá continuar com as melhorias. O próximo passo será adequar o passeio público na faixa lateral; revitalizar o antigo apartamento atrás do restaurante e torná-lo um salão de festas com capacidade para 60 pessoas, todo equipado, a fim de oferecer comodidade e conforto para seus sócios e suas famílias.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat