1 de fevereiro de 2019

Com que óculos eu vou!

O verão é uma estação deliciosa e leve e tem um acessório que não pode faltar: o óculos de sol. Estes dão estilo, conforto e ainda ajudam na saúde dos seus olhos. Mas claro, só se eles forem de qualidade. Usar óculos de má qualidade pode por em risco a saúde da sua visão e trazer graves problemas.

Óculos solares são um aliado para a prevenção de lesões na retina e até mesmo da catarata, por isso vale a pena investir em produto de qualidade, que tenha proteção UV e filtro de luz azul, a luz mais presente no sol.

Na hora de escolher o óculos ideal, sempre surgi a dúvida sobre qual fica melhor no seu tipo de rosto. Para ajudar você a ficar cheio de estilo nos dias sol, preparamos algumas dicas de quais armações combinam mais com seu tipo de rosto:

Rosto redondo: Os mais favoráveis são os de formato ovulados, levemente alargados ou retangulares. Evitar formas redondas e pequenas;

Rosto oval ou largo: para compensar um rosto mais largo, os óculos devem ampliar o rosto. Formatos “mariposa” na parte superior e ovalado na inferior são os mais indicados.


Rosto quadrado:
óculos grandes, de formas ovaladas ou retangulares, que alargam o rosto é sempre a melhor opção.


Rosto triangular:
opte pelos óculos com bordas um pouco curvadas ou arredondadas para equilibrar a parte estreita do rosto.

 

Deixe seu comentário
WhatsApp chat