22 de outubro de 2018

Conheça a nova Corte de Não-Me-Toque

Na noite de sábado, 20, foi realizada a escolha da nova Corte de Soberanas de Não-Me-Toque 2018/2020. Um evento com várias atrações que reuniu centenas de pessoas para torcer e se divertir.

Com 10 lindas meninas concorrendo aos títulos, a disputa foi acirrada. As meninas passaram 124 dias se preparando para essa grande noite. A escolha das soberanas era por meio de somatória de pontos das quatro etapas do concurso. A primeira etapa valia 20 pontos e foi avaliado durante o período preparatório e nos encontros realizados nessa fase. A segunda etapa consistiu na realização de uma prova escrita sobre o Município de Não-Me-Toque, essa etapa valeu 25 pontos. A terceira etapa consistiu em uma entrevista individual com as candidatas horas antes do desfile, essa avaliação valia 25 pontos. A quarta e última etapa valia 30 pontos e foi o grande desfile, no qual as meninas brilharam na passarela.

O desfile se resumiu em um espetáculo de beleza, simpatia e carisma. Todas as 10 candidatas estavam muito bem preparadas e lindas, claro. Usando vestido de gala, as meninas deram um show na passarela e tornou a disputa ainda mais difícil.

Com uma missão muito difícil, os jurados se reuniram e escolheram as integrantes da nova corte. Com uma diferença de apenas 14 décimos da primeira para a segunda colocada, a nova corte de Não- Me-Toque ficou composta por:

Rainha – Djênifer da Silva Tramontini

Senhorita Turismo – Daniane Gabriela do Nascimento

1ª Princesa – Maria Luiza Lopes

2ª Princesa – Gisele Thais Lutz

Confira as fotos de alguns momentos dessa noite inesquecível:

Deixe seu comentário
WhatsApp chat