6 de março de 2020

Conheça o novo aplicativo para emissão de nota fiscal

Com o objetivo de descomplicar a rotina dos produtores rurais, o Sindicado Rural de Não-Me-Toque, a AC Digital e a Acertsis formaram uma parceria e criaram o ACNF Agro, um aplicativo exclusivo para emissão de notas para produtores rurais. A novidade foi anunciada hoje, durante a assinatura do contrato que oficializou a parceria.

O aplicativo ACNF Agro é simples e muito fácil de usar. Em apenas sete passos, o produtor rural poderá emitir sua nota fiscal direto da lavoura, pois além da praticidade, o aplicativo não precisa de conexão com a internet para fazer a nota fiscal. Além disso, a plataforma ainda realiza a transmissão automática das notas e emissão ilimitada de NFP-e, tudo de forma rápida e segura.

A presidente do Sindicato Rural, Teodora Lütkemeyer, afirmou que essa novidade vem ao encontro de atender as necessidades do produtor rural. “Logo que assumi a presidência do sindicato a gente percebeu que deveríamos avançar em direção a informatização e a digitalização para facilitar o acesso do produtor ao meio digital. Paralelo a isso, surgiu à questão da obrigatoriedade da nota fiscal eletrônica, então fomos em busca de parceiros para criar uma plataforma para emissão das notas, Foi assim que surgiu esse  aplicativo, ACNF Agro,  que é tudo de bom. Percebemos durante a Expodireto que temos muitos desafios, que as pessoa no primeiro momento não querem nem ver o aplicativo, porque acham que não vão conseguir usar, mas depois que você mostra como é fácil de usar não tem como não gostar do produto.”

O aplicativo foi pensado e desenhado pela a equipe da AC Digital juntamente com o Sindicato Rural de Não-Me-Toque. Com isso, o produtor associado do sindicato poderá utilizar o ACNF Agro com o custo de apenas R$ 1,00 ao dia, além do desconto especial na emissão do certificado digital.

Para o representante da AC Digital de Não-Me-Toque, Jair Kilpp, o novo aplicativo se destaca por ser acessível a todos. “O que nos oferecemos é a facilidade para o produtor rural. O ACNF Agro é fácil de trabalhar e é um produto muito acessível, nossa ideia é disponibilizar um aplicativo de alta qualidade, de excelência, mas que seja simples de usar.”

Deixe seu comentário
WhatsApp chat