10 de agosto de 2020

Conheça o Plugin Coworking em Passo Fundo

Entre, escolha uma sala e comece a trabalhar. Simples assim. Criado para facilitar a vida de quem está começando a empreender ou precisa reduzir custos e burocracias, os escritórios/consultórios compartilhados estão atraindo profissionais liberais, freelancers, autônomos e pequenas empresas.  O Coworking é um ambiente de trabalho que vem tendo um crescimento surpreendente de 400% nos últimos dois anos.

Em Passo Fundo, o Grupo Master Imóveis está lançando o Plugin Coworking, que oferece uma grande gama de espaços de trabalho, com preços e condições diferenciados. Alinhado à economia compartilhada, tendência voltada à divisão do uso (ou a compra) de serviços e produtos em uma espécie de consumo colaborativo, o Plugin também pode ser utilizado por empresas maiores e consolidadas, que hoje já veem no Coworking uma oportunidade de economizar espaço e proporcionar mais flexibilidade aos seus colaboradores.

Além disso, o coworking também oferece inúmeras vantagens aos seus usuários, pois não é necessário investir em obras e mobiliário; paga-se uma mensalidade que inclui internet, ar condicionado, água, luz, condomínio, serviço de recepção e limpeza, entre outros benefícios, e nada mais. Outra grande vantagem do coworking é que ele promove encontros, que promovem conectividade, troca de ideias e conhecimentos.

Os coworkings abrangem muitos “territórios” — tanto em relação aos espaços em si quanto aos usuários.  Apesar disso, a essência permanece a mesma: a partir do compartilhamento de um imóvel os profissionais podem alugar estações de trabalho ou salas privativas. Esses aluguéis podem acontecer por turno, semana ou mês. Em muitas situações é possível a um interessado reservar a mesma sala por vários dias ou contratar um espaço de trabalho diferente a cada visita.

O Plugin Coworking em Passo Fundo é um ótimo local para se ver isso. Saiba mais sobre coworking em Passo Fundo em www.plugincoworking.com.br

Deixe seu comentário
WhatsApp chat