16 de setembro de 2019

Construtora Josué, qualidade e facilidade para realizar sonhos

O que começou como uma pequena empresa de reformas, hoje tornou-se uma grande construtora que tem seu trabalho reconhecido em toda a região norte do Rio Grande do Sul. Essa é a Construtora Josué, que há 26 anos atua no mercado com seriedade, determinação e credibilidade, levando o que há de melhor e mais moderno na construção civil. Sob a direção de Josué Prestes, a Construtora Josué, devido à qualidade dos serviços prestados, em 2010 iniciou uma bem sucedida história na construção de prédios, onde novamente se destacou, pois imprimia modernidade, eficiência e excelente qualidade em cada novo empreendimento.

Devido ao empreendedorismo, em pouco tempo expandiu para a região, levando seu padrão construtivo, qualidade e atenção aos detalhes. Em 2012 a empresa iniciou seu primeiro prédio em Não-Me-Toque, onde hoje é líder de mercado. No ano de 2018, passou a escrever mais um capítulo da sua história, desta vez na cidade de Ibirubá, onde recebeu grande aceitação do mercado local.

Com o objetivo de criar e desenvolver obras que atendam às expectativas dos clientes, a Construtora Josué busca entregar mais do que apartamentos, são verdadeiros lares onde as pessoas possam viver e serem felizes, com segurança. “Acredito que a empresa se destaca pela qualidade das obras e serviços que executa, resultando em excelentes índices de satisfação dos nossos clientes. Isso se deve a um padrão construtivo moderno, com mão de obra especializada e atenção máxima aos detalhes”, revela o proprietário.

Padrão esse que é reconhecido em diferentes cidades da região, tanto que só nos últimos cinco anos a Construtora Josué edificou, anualmente, uma média de 4.000 metros quadrados e nesse período entregou 34 salas comerciais, 153 apartamentos e 203 box de garagem, todos já em uso para seus moradores. Em Não-Me-Toque, são três empreendimentos já entregues, um em finalização e dois em construção. Além dos empreendimentos próprios da Construtora, existem obras contratadas como é caso do Hospital Notre Dame Júlia Billiart e as escolas Sinodal Sete de Setembro e Instituto Girassol.

Os investimentos realizados pela Construtora Josué aqui na cidade são muitos, isso porque a empresa reconhece o potencial econômico e de desenvolvimento que o município possui. “Não-Me-Toque possui grandes empresas com destaque nacional e internacional, que auxiliam muito no crescimento do município. Isso atraiu e continua atraindo muitas pessoas de fora. Veja, por exemplo, o expressivo número de pessoas que diariamente se deslocam até o município só para trabalhar. Isso cria uma demanda de moradia na cidade muito grande e é para atender essa demanda que estamos investindo cada vez mais em Não-Me-Toque“, explica Josué.

Prova disso são as grandes obras que a construtora já realizou aqui no município. A maior delas, até o momento, é o Residencial Copacabana, que já teve suas salas comerciais entregues e está em fase de finalização dos apartamentos. Em construção estão dois expressivos empreendimentos: o Residencial Angra e o Residencial Mariscal. Dentre as maiores obras já realizadas pela construtora ao longo de seus 26 anos está o Residencial Porto Bello, em Carazinho, que já encontra-se em uso pelos seus proprietários.

Criar produtos diferenciados, com qualidade que se encaixam no orçamento e gosto dos clientes, essa é a missão da Construtora Josué. E para tornar esse trabalho mais fácil, a empresa lançou uma nova forma de adquirir seus imóveis. O Plano 100 é a novidade da construtora que irá facilitar o sonho da casa própria. O imóvel dos seus sonhos pago em até 100 vezes.

Mais do que construir, a empresa busca constantemente se aperfeiçoar e melhorar seu trabalho, por esse motivo é que ano após ano recebe o reconhecimento do seu serviço, esforço e dedicação. Graças à visão empreendedora de Josué Prestes e o trabalho qualificado de toda a equipe, hoje a Construtora Josué tornou-se uma das empresas mais requisitadas da região.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat