19 de agosto de 2019

Construtora Mânica JJR: realizando sonhos, construindo histórias!

Fundada em 2003 nas cidades de Não-Me-Toque e Carazinho, a Construtora Mânica JJR, gerenciada pelos sócios proprietários Marcelo Mânica e Jairo Martins Flores da Silva Júnior, acumula em seu portfólio uma vasta gama de projetos executados em todo o Estado.

Desde o início de suas atividades, destacam-se mais de uma centena de obras realizadas, agregando ao currículo mais de 270 mil metros quadrados de obras residenciais, comerciais, industriais e agrícolas, de pequeno, médio e grande porte. A prestação de serviços é evidenciada com propriedade em obras desenvolvidas por empresas de forte respaldo no cenário econômico e social.

A Construtora Mânica JJR tem também como marca registrada os edifícios residenciais projetados para garantir modernidade, requinte e segurança. Puerto del Sol, Spázio di Nápoli, Solar Kissmann, em Não-Me-Toque, e Dona Neda, em Carazinho,  são modelos de construção do ramo. Além desses, mais dois empreendimentos estão em destaque nessas duas cidades: o Solar da Praça, um lançamento exclusivo da Construtora Mânica JJR, localizado no coração de Não-Me-Toque, em frente à Praça Dr. Otto Schmiedt; e o Edifício Royal Palace, que ainda está em construção e já comporta o título de maior edifício da região, com 17.553,89m² de construção e com 1.330m² de área de lazer, uma obra inovadora para a região, localizado em área central e privilegiada de Carazinho e com prazo de conclusão em dezembro de 2020.

A contratação de cada nova obra confere à Construtora Mânica JJR a responsabilidade social de gerar empregos e renda formal, que por sua vez resultará tanto no desenvolvimento local quanto regional. Ademais, a construtora contribui diretamente no embelezamento das cidades, criando obras arquitetônicas inovadoras e com requinte único.

Mas além de gerar renda e empregos, a Construtora Mânica JJR preocupa-se com a saúde e bem-estar de sua equipe, por isso disponibiliza o suporte necessário às condições legais de segurança no trabalho e de controle médico ocupacional. Atualmente são cerca de 180 colaboradores das áreas administrativa e operacional, unindo conhecimento técnico, responsabilidade e seriedade no cumprimento de metas e prazos pré-estabelecidos.

Um diferencial importante na execução de cada projeto é que a empresa oferece não somente a construção, mas a total legalização da obra, com a entrega da documentação em até dois meses após a finalização do projeto, agilizando e propiciando ao cliente a escrituração imediata de seu imóvel.

A busca de métodos, materiais e equipamentos que venham facilitar, agilizar e melhorar os processos de construção e acabamentos é preocupação constante das equipes de trabalho que primam pela utilização de material de primeira classe e mão de obra qualificada. Independente da extensão de cada projeto, o objetivo da Construtora Mânica JJR é trabalhar sempre com agilidade, qualidade e segurança, conquistando e fidelizando clientes.

Conheça algumas obras comerciais, industriais e agrícolas realizadas pela Construtora Mânica JJR:

Prefeitura de Não-Me-Toque, Cotrijal, Stara (fundição Carazinho, administrativo Não-Me-Toque e mais de 60% do parque fabril de Não-Me-Toque), Grazmec (administrativo), Augustin Tratores (Carazinho), Sicredi, Banrisul (Carazinho), OCERGS, Marasca Cereais, Plantiagro (Carazinho e Espumoso), Cotriel, Cotribá, Múltipla Log (empresa Zezé di Camargo e Luciano), Hotel Me Toque Palace, Marchetti Cosméticos (Carazinho), TW Transportes, Supermercados Economia (Carazinho), Clube Comercial (Carazinho), Lojas Americanas, Caixa Econômica Federal (Porto Alegre), Centro Comercial Guido Mânica e O Boticário.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat