6 de novembro de 2018

Costa e Palma, inovação e tecnologia em estruturas metálicas

Há 10 anos no mercado e com uma trajetória de respeito ao cliente, a Costa e Palma abriu as portas este ano em Não-Me-Toque e trouxe para a cidade inovação e tecnologia em estruturas metálicas. A empresa, já reconhecida na região, veio para a cidade com o intuito de oferecer serviços e atendimento diferenciados nessa área.

Sendo conhecida como um polo industrial, os proprietários da Costa e Palma, Renato da Costa e Luciane Trindade Palma, viram em Não-Me-Toque uma oportunidade de ampliar os negócios e a empresa. Com anos de experiência trabalhando com estruturas metálicas, os proprietários estão felizes com a boa aceitação do público. “Tivemos uma excelente aceitação na cidade, já realizamos vários trabalhos e cada vez a demanda aumenta mais.”

Comprometidos com o mercado, a Costa e Palma busca sempre levar aos seus clientes soluções para seus projetos, com muita responsabilidade, segurança e experiência. A cada estrutura e montagem a empresa oferece, além do serviço qualificado, o suporte e assistência técnica para que o projeto atenda a todas as necessidades do cliente.

Com serviços de estrutura metálica, pavilhões de concreto, montagem, aluguel de guindaste, engenharia e arquitetura, a Costa e Palma veio atender uma demanda do mercado local. Dessa forma, agora quem deseja construir um pavilhão ou montar uma estrutura metálica pode contar com os serviços especializados da Costa e Palma, uma empresa séria que atua com responsabilidade e que atende toda a região.

Os 10 anos de atuação da empresa são reflexo do comprometimento da mesma com seus clientes. Tendo como foco e pilares de sua atuação a qualidade, desempenho e entrega dentro do prazo, a empresa reconhece a importância do seu trabalho e por esse motivo realiza tudo com seriedade e responsabilidade, pensando sempre na satisfação completa dos clientes.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat