3 de julho de 2020

Cotrijal arrecada 5,2 toneladas de alimentos para doação em Não-Me-Toque

Para celebra o Dia de Cooperar, a Cotrijal realizou na tarde de hoje, 3, o encerramento da campanha Juntos para Vencer que teve por objetivo arrecadar alimentos para serem doados as entidades. A campanha foi realizada em todas as cidades de atuação da Cotrijal e as doações foram destinadas as instituições de cada município. Aqui em Não-Me-Toque foram contempladas com doações a Assistência Social, Asbam, Apae e Lar do Idoso São Vicente de Paulo.

A campanha Juntos para Vencer começou em maio deste ano e durante todo o período foram arrecadados 5,2 toneladas de alimentos, aqui em Não-Me-Toque. “Essa entrega é muito gratificante, porque esse trabalho que nós fizemos convidando e convocando os nossos clientes e os nossos colaboradores para que se fizessem uma doação espontânea para as pessoas mais necessitadas nesse momento foi muito importante e a gente fica feliz com os resultados alcançados. Nós devemos continuar nesse momento difícil fazendo ações para que a gente possa ajudar as pessoas mais necessitadas”, afirma o presidente da Cotrijal, Nei César Manica.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder, conta como surgiu a campanha e diz estar muito feliz com a grande quantidade de alimento arrecadado. “Nós queríamos fazer algo que pudesse resolver parte daquelas dificuldades que muitas pessoas tinham e tem, então pensamos na época em fazer essa ação em comemoração ao Dia do Cooperativismo. E tivemos uma grata surpresa por parte da comunidade como um todo, por parte dos associados da cooperativa, das famílias e também dos nossos funcionários que fizeram uma grande campanha desafiando uns aos outros para que tivéssemos esse grande volume de alimento que será doado às entidades e Assistência Social.”

O Dia de Cooperar é comemorando amanhã, 4, e a Cotrijal irá realizar várias ações durante o dia para celebrar.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat