4 de março de 2020

Cotrijal realiza café da manhã com a imprensa

Durante a manhã de hoje a Cotrijal realizou o seu tradicional café da manhã para a imprensa e patrocinadores no parque da Expodireto. O evento é uma forma de agradecer o trabalho e dedicação de todos que contribuem na realização e promoção da feira.

O vice-presidente da Cotrijal, Enio Schroeder agradeceu o trabalho realizado pela imprensa. “Esse ato é uma tradição da Expodireto porque a imprensa tem um valor muito grande para nós. Desde a primeira edição da feira vocês ajudaram a divulgar o que estava sendo realizado aqui e por isso somos gratos.”

Ao final do evento o presidente da Cotrijal, Nei César Manica, tirou uma foto de todos os jornalistas, invertendo a cena que é vista durante todos os dias de exposição. “Nós da família Cotrijal queremos fazer um agradecimento e um reconhecimento aos nossos patrocinadores e a imprensa que tem nos ajudado em todos os momentos a fazer com que a nossa Expodireto seja um orgulho para nós gaúchos e brasileiros”, finalizou o presidente.

Os patrocinadores da Expodireto estiveram presentes durante o encontro e junto com a imprensa receberam algumas atualizações sobre a 21ª Expodireto Cotrijal. Segundo o presidente da Cotrijal, essa edição conta com a presença de 80 países, que vieram conhecer as tecnologias apresentadas na feira. Manica também destacou que o produtor rural que quiser vir até a feira e realizar novos investimento, as instituições financeiras estão com recursos e condições que colaboram para a realização de negócios. Já o setor de máquinas, segundo Manica, afirmou que 30% do seu faturamento é oriundo da Expodireto. E por fim, o destaque deste ano, a Arena Agrodigital está sendo vista como um divisor de águas da Expodireto, pois trouxe mais tecnologia para o parque. No futuro, a ideia é transformar essa arena digital em um grande laboratório de tecnologia.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat