13 de março de 2019

Cotrijal realiza café da manhã para imprensa

A programação do terceiro dia de feira, começou com um café da manhã para imprensa. Tradicionalmente, a direção da Cotrijal oferece um café da manhã para todos os veículos de comunicação que estão trabalhando na cobertura da Expodireto Cotrijal.

O evento também é um momento de interação entre direção e imprensa, além de uma valorização ao trabalho que eles realizam. Durante o café da manhã o presidente da Cotrijal, Nei Manica, agradeceu ao trabalho dos jornalistas. “Gratidão! Essa feira aqui além de ser uma feira de tecnologia, inovação e de negócio, ela também é o palco de grandes discussões. Juntos com vocês da imprensa nós vamos, nesses três dias de feira, fazer uma grande Expodireto, batendo todas as edições anteriores. Mais uma vez, gratidão a vocês da imprensa por tudo o que fazem pelo agro, pela Expodireto e pelos produtores rurais.”

O evento também contou com a participação de autoridades e patrocinadores da feira que agradeceram e reforçaram o importante papel da imprensa. Ao final da abertura, Nei Manica tirou uma foto dos jornalistas, afirmando que hoje eles eram a notícia.

A Expodireto chega ao seu terceiro dia com expectativa de recordes de público. Nos dias anteriores a feira recebeu 81,2 mil pessoas, sendo que na segunda-feira foram 35,2 mil visitantes e na terça-feira 12,46 mil pessoas passaram pelo parque.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat