16 de dezembro de 2019

Curso de inteligência emocional é realizado em Não-Me-Toque

O primeiro curso o Poder da Ação foi ministrado em Não-Me-Toque no sábado, 14, no Ibis Hotel. Foi um dia de imersão na busca pela a inteligência emocional e no planejamento de ações para a realização das metas profissionais e pessoais. Está primeira edição do curso foi destinado a um grupo menor de pessoas para realização de um trabalho mais focado e personalizado para os participantes.

Ministrados pelos coach Anelise de Oliveira e Jamil Clament Filho, o Pode da Ação busca entregar ferramentas para as pessoas tirarem seus sonhos do papel e construí-los pouco a pouco. Para isso, os palestrantes realizam um trabalho completo, com métodos de ação para que se efetive aquilo que se deseja.

Durante todo o dia, Jamil e Anelise destacaram o quão poderosa é uma ação e como ela pode mudar o seu futuro. Além disso, o casal ensinou aos participantes como construir um plano de ação para atingir suas metas, reforçando sempre que a partir do momento que você cria e executa ações efetivas, é possível realizar todos os sonhos. O curso é baseado no best seller, O Poder da Ação.

A maior lição passada durante o curso é que planejar sua vida e suas ações é o que torna possível a concretização dos sonhos e para isso basta atitudes simples e ter a iniciativa certa. O seu futuro extraordinário está a uma ação de acontecer.

Jamil e Anelise afirmam que para o próximo ano irão realizar mais vezes esse curso aqui em Não-Me-Toque para assim poder ajudar cada vez mais pessoas a melhorarem e mudarem suas vidas.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat