5 de dezembro de 2018

Daniani Gabriela do Nascimento, uma Senhorita Turismo cheia de simplicidade e carisma

A nova Senhorita Turismo de Não-Me-Toque é meiga, gentil e dona de uma simpatia única. Daniani Gabriela do Nascimento conquistou o desejado título graças ao seu empenho e dedicação, além é claro de ser merecedora dessa conquista. Filha de Paula Roberta Hahn e Adriano Kirst do Nascimento e irmã de Caio Henrique, Daniani sempre alimentou o sonho de integrar a Corte da cidade e desde o início do concurso desejou ser coroada Senhorita Turismo.

Para Daniani participar do concurso foi algo maravilhoso e marcou sua vida. “Decidi participar do concurso porque esse sempre foi meu sonho, desde criança. Acredito que é o sonho de muitas meninas ser uma princesa, então vi que essa seria a oportunidade de tornar esse desejo uma realidade.” E assim foi, o sonho de se tornar uma princesa uniu-se com seu potencial e desenvoltura, e o resultado foi um importante título na corte de Não-Me-Toque.

Os quatro meses de preparação foram, para Daniani, um período de muito aprendizado e preparo. Ela afirma que foram 124 dias inesquecíveis, nos quais teve a oportunidade de conhecer pessoas novas, fazer amizades e aprender coisas importantes que agregaram muito em vários aspectos de sua vida.

Quando decidiu participar do concurso, Daniani almejava o título de Senhorita Turismo, algo que só foi possível devido sua confiança e dedicação. “Acredito que para atingir meu objetivo foi fundamental, durante todo o processo, o apoio dos familiares e dos meus patrocinadores: Jéssica Mossolin, Ateliê Posh por Bruna Schmaedecke e Ateliê Makeup e Hair. Entrei no concurso com o intuito de ser Senhorita Turismo, e com muita dedicação consegui realizar esse sonho. Para que isso acontecesse foi essencial eu acreditar em mim mesma e aproveitar cada aprendizado deste concurso maravilhoso.”

Como Senhorita Turismo, Daniani carregará o nome de Não-Me-Toque pela região e representará a cidade no concurso Senhorita Turismo Rota das Terras Encantadas. Tal responsabilidade será assumida com muita dedicação por Daniani, e ela promete passar para a comunidade e visitantes o carinho que tem em ser uma soberana e mostrar seu orgulho em ser uma não-me-toquense. Para Daniani, ser soberana é ter simplicidade com o povo, carisma e dedicação, qualidades que a nova Senhorita Turismo já tem de sobra.

A conquista do título foi uma realização pessoal muito grande e também muito esperada. “Ser uma soberana é maravilhoso e poder estar representando minha cidade com o título de Senhorita Turismo é uma honra. Vivi muitas emoções e sinto-me realizada em ter participado desse concurso e, principalmente, em conquistar esse título que desejei tanto,” finaliza Daniani.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat