3 de agosto de 2018

De olho nas tendências do verão

Os dias frios ainda nem foram embora e já estamos de olho nas tendências de moda para a primavera/verão 2019.  A nova estação promete trazer muita cor, estampa e transparências que darão charme às peças.

As novidades da próxima estação foram apresentadas no Minas Trend, um dos maiores eventos de moda do Brasil e reuniu dezenas de estilistas renomados. A passarela do Minas Trend já deu uma boa ideia do que se pode esperar da coleção primavera/verão 2019.

Conheça agora cinco tendências, apresentadas no evento, que serão sucesso na nova estação.

Cores fortes:

O calor do verão é traduzido nas cores das peças dessa nova estação. Cores fortes e vibrantes vêm com tudo, podendo ser usadas de maneira monocromática ou até mesmo misturadas. Amarelo, vermelho, pink, azul e verde são alguns dos tons que estarão em alta.

Mistura de estampas:

Estampas florais e geométricas são a cara da próxima estação, não é mesmo? Por isso elas estarão presentes com força total. Além das estampas, as listras e o xadrez também aparecem nas peças, inclusive misturados.

Roupas assimétricas:

Vestidos e saias com pontas e recortes estratégicos que dão leveza e movimento são uma boa aposta para a nova estação. Seja liso ou com estampas, essa é uma peça coringa para ter no armário durante o verão.

Transparências:

Muito comum para o look noite, no verão a transparência também vem compor os looks dia. Essa tendência aparece de forma mais efetiva em camisas transparentes e saias em dois comprimentos com forro curto e sobreposição transparente mais comprida.

De volta aos anos 70:

A primavera/verão 2019 terá uma forte influência dos anos 70. Pantalona, brilhos e vestidos longos são algumas peças que lembram a era disco. Além disso, os babados, faixas e paetês também mostram força nessa estação.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat