12 de março de 2020

Diga adeus à gordura localizada

Todo mundo adoraria se livrar daquele pneuzinho ou daquela gordurinha que não tem jeito de eliminar, não é mesmo? Pois é, a gordura localizada é uma das maiores queixas das pessoas, que se sentem desconfortáveis com o excesso de gorduras em diferentes partes do corpo. Mas apesar de ser comum, ela tem tratamento e você pode sim se livrar dela.

Apaixonada por estética e determinada a transformar vidas, Jéssica Kogler atua na área há cinco anos e tem como missão realizar uma estética em prol da beleza única, buscando harmonia entre interior e exterior da pessoa. Além disso, busca resgatar a autoestima e a qualidade de vida das pessoas revelando sua própria beleza e valorizando o que cada pessoa tem de melhor.

Conheça a Crio da Jé

A Crio da Jé é uma técnica exclusiva e eficiente de redução de gordura localizada, remodelamento corporal e melhora da flacidez. O procedimento, não invasivo, tem como base a tecnologia de Criolipólise, porém de uma forma bem diferente da aplicação convencional.

Esse tratamento exclusivo prioriza atender cada cliente de forma única entendendo seus objetivos, suas individualidades, seu tipo de gordura, seu metabolismo e o tamanho da área tratada, para então, a partir dessas informações, planejar o melhor tratamento. Jéssica também passa todas as orientações secretas que devem ser seguidas pelo paciente antes, durante e depois do tratamento.

Seguro e indolor, esse procedimento já apresenta resultados em uma única sessão. Isso porque ele realiza o resfriamento controlado da região tratada e age danificando seletivamente as células adiposas, que são mais sensíveis ao frio, sem causar qualquer dano a nervos, músculos e pele. “Na prática o que acontece é a apoptose, morte programada da célula de gordura, que é eliminada do organismo em até 90 dias por meio de um processo natural. Os resultados aparecem de forma gradativa. As baixas temperaturas com a aplicação correta de tempo, pressão e posicionamento também auxiliam na melhora da flacidez de pele tornando o procedimento ainda mais completo”, explica Jéssica.

A esteticista afirma que para saber se você pode realizar o procedimento é indispensável a consulta estética para se obter os melhores resultados. Através da consulta é possível conhecer melhor o paciente e sugerir o melhor plano de tratamento para alcançar os objetivos de forma individualizada, além de verificar as indicações e contraindicações.

Além da Crio da Jé, Jéssica também realiza outros tratamentos como depilação a laser, Método 5S, radiofrequência, cavitação, eletrolipólise, tratamentos para celulite, limpeza de pele, peelings químicos, microagulhamento, entre outros.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat