4 de dezembro de 2018

Djênifer da Silva Tramontini, uma rainha que ama Não-Me-Toque

Uma jovem simpática, carismática e linda, Djênifer da Silva Tramontini é a nova Rainha de Não-Me-Toque. Filha de Marilene da Silva e Silvio José Tramontini e irmã de Otávio da Silva Tramontini, Djênifer contou com o apoio incondicional de sua família a qual esteve com ela em todos os momentos, amparando-a e ajudando-a nessa conquista.

Participar do concurso para escolha das soberanas sempre foi um sonho para Djênifer. Aos 21 anos, a jovem decidiu inscrever-se no concurso e tornar o seu sonho uma realidade. “O que me motivou a encarar esse desafio foi acreditar que eu seria capaz de realizar esse sonho, acho que ninguém vive sem um ideal para lutar e esse era o meu ideal quando entrei no concurso.”

A rainha afirma que conquistar o título de soberana não foi moleza, foram várias etapas e quatro meses de dedicação intensa ao concurso, mas valeu muito a pena pelo aprendizado, conhecimento, experiências e amizades conquistadas ao longo do concurso. Djênifer conta que integrar um concurso com essa magnitude é algo desafiador, gratificante, e tudo o que viveu durante esses quatro meses agregou muito em sua vida pessoal e profissional.

Muita preparação, nervosismo e ansiedade marcam os concursos de beleza, passar pelos processos avaliativos e preparatórios, às vezes, pode ser exaustivo, mas para Djênifer esses foram momentos maravilhosos e valiosos. “A experiência de participar do concurso foi incrível, eu aconselho todas as meninas da cidade a se inscrever e participar, pois todo o processo é maravilhoso e você só tem a crescer com esta experiência. Eu posso afirmar que entrei uma pessoa e sai outra completamente diferente”.

Agora como rainha de Não-Me-Toque, Djênifer irá dar seu melhor para bem representar sua cidade e cumprirá com muita responsabilidade o seu importante papel social, além de espalhar por onde for a sua simpatia e a amor pelo seu Município. Afinal, para Djênifer ser soberana é muito mais que carregar uma coroa e uma faixa, é amar e honrar sua cidade e representar bem toda a comunidade.

A conquista do título foi a realização de um sonho para Djênifer e só foi possível graças a sua dedicação e também o apoio de seus familiares, amigos e patrocinadores que, assim como ela, acreditaram nessa possibilidade. Sobre essa merecida conquista, Djênifer define em uma única palavra, “Gratidão! É uma felicidade muito grande. Poder ver que todo meu trabalho e dedicação valeram muito a pena é maravilhoso. Só tenho a agradecer principalmente a minha família e a essa equipe maravilhosa que fez esse evento acontecer”.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat