26 de agosto de 2019

Dormir bem para viver melhor

A CiaDoSono é uma empresa que está há 33 anos no mercado e possui uma rede de franquias com mais de 20 lojas pelo Brasil. Entre tantas lojas está a CiaDoSono de Carazinho, sob a direção de Cristiano Azevedo e Sarah Lazzari Silveira que estão há 11 anos trabalhando com a marca.

Essa história de empreendedorismo, trabalho e superação não iniciou do dia para a noite, Sarah e Cristiano precisaram trabalhar muito para conquistar o seu espaço. Tudo começou quando Cristiano ainda estava na faculdade e estava saindo do seu atual emprego em uma instituição financeira. Durante a semana acadêmica na universidade participou de uma palestra ministrada pela fundadora da empresa CiaDoSono. Lá conheceu o trabalho da empresa e viu uma oportunidade de começar algo diferente. A partir daquele dia tornou-se vendedor da CiaDoSono e por seis anos realizou venda direta de porta em porta, levando não apenas colchões, mas qualidade de vida para as pessoas.

Há cerca de cinco anos, Sarah e Cristiano conquistaram sua franquia e passaram a atender em sua loja própria, um ambiente acolhedor e agradável para receber os clientes. Com uma área de atuação nas cidades de Carazinho, Sarandi, Chapada e Não-Me-Toque, a CiaDoSono tornou-se uma referência na região quando o assunto é colchão. “A CiaDoSono é um pouco diferente das outras empresas que vendem colchões porque fizemos produtos personalizados conforme a necessidade de cada cliente. Como nossos colchões possuem várias camadas de espuma com densidades diferentes, podemos montar cada colchão de acordo com as necessidades e particularidades de cada cliente. Sem contar que nossos clientes podem optar pelos benefícios da magnetoterapia, infravermelho longo, bioquântica ou massagem. Conseguimos proporcionar tudo isso aos nossos clientes porque a personalização está no nosso DNA. Além disso, hoje também temos o primeiro colchão do mundo que vem embalado a vácuo com essas terapias”, explica Cristiano.

O grande diferencial da CiaDoSono é a possibilidade de personalizar seus colchões para atender diferentes demandas. As possibilidades são tantas que é possível atender diferentes necessidades em um mesmo colchão. Por exemplo, um casal que tem problemas diferentes ou até mesmo pesos diferentes, o colchão pode ser adaptado para que cada lado atenda as necessidade de cada um. Isso porque a CiaDoSono entende que as pessoas são diferentes, assim como suas necessidades, e que cada corpo é único e merece ser tratado dessa maneira.

Além disso, os colchões da CiaDoSono também são uma ferramenta de cuidado com a saúde. Sarah e Cristiano explicam que muitos profissionais da saúde indicam seus produtos por entenderem a importância e a necessidade de as pessoas terem um colchão adequado. “Trabalhamos com muitos profissionais da saúde e temos as indicações dos próprios médicos, fisioterapeutas, quiropraxistas e ortopedistas que prescrevem para nós quais são as necessidades daquele paciente para que possamos fazer o colchão personalizado conforme as orientações médicas. O colchão é um instrumento de qualidade de vida para as pessoas. Hoje já se sabe que o sono tornou-se algo importante na vida das pessoas e nós não somos apenas uma empresa que vende colchões, mas sim especialistas que buscam se aperfeiçoar para mostrar às pessoas que elas precisam dormir bem para acordar e viver melhor.”

Esse é o foco da CiaDoSono, melhorar o sono do mundo, oferecendo aos seus clientes colchões de qualidade e com uma durabilidade comprovada, além, é claro, de proporcionar momentos prazerosos como uma boa noite de sono. Para Sarah e Cristiano isso é o que os motiva todos os dias nesses 11 anos, levar bem-estar para as pessoas e saber que seu cliente vai ter mais qualidade de vida após adquirir seus produtos.

Além de colchões, a CiaDoSono também possui uma linha completa com 12 modelos diferentes de travesseiros e agora está lançando uma nova linha de acessórios, para que o cliente tenha mais opções de produtos dessa marca que é líder no mercado. “Agora também temos produtos diferentes, porque o nosso desejo é ter vendas mais recorrentes para os mesmos clientes e como os colchões possuem uma alta durabilidade o cliente demora a comprar novamente. Por isso, estamos lançando uma linha de acessórios que inclui tênis e calçados com plataforma de infravermelho longo, pulseiras como o Sleep Watch que monitora o sono e os batimentos cardíacos, cabeceiras e acessórios para coluna cervical. Nunca vamos deixar de ser especialistas em colchões, mas também queremos oferecer mais opções de produtos aos nossos clientes”, conta o casal.

Com 11 anos de CiaDoSono, que serão completados no mês de  outubro, Cristiano e Sarah desejam expandir e melhorar sua empresa. Um dos planos do casal é trazer uma loja para Não-Me-Toque, onde hoje já há uma parceria com a Tere Enxovais, além de abrir mais três lojas em cidades da região. “Eu sempre brinco que quando uma criança é pequena ela sonha em ser médica ou astronauta, mas nunca vendedora de colchão, porém esse é um trabalho muito gratificante que eu desejo seguir fazendo por muito tempo, sempre melhorando e aperfeiçoando”, finaliza Cristiano.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat