20 de dezembro de 2018

Eleita a nova diretoria da Acint

Na noite de ontem, 19, a Associação Comercial Industrial e de Serviços de Não-Me-Toque, Acint, elegeu a sua nova diretoria, gestão 2019. Todos os associados foram convocados a participar da eleição, que aconteceu da sede da instituição e teve apenas uma chapa candidata.

Com unanimidade dos votos, a nova diretoria da Acint é composta por: Marcos Petry, presidente; William Garcia dos Santos, vice-presidente; Poliana Glienke, secretária; Jeovani José Pagliarini, tesoureiro; e Paulo Júnior Gomes da Silva, segundo tesoureiro.

O novo presidente da Acint, Marcos, parabenizou a gestão anterior pelo seu trabalho e afirmou que irá seguir atuando para melhorar a instituição. “Agradeço o pessoal da diretoria anterior pelo belo trabalho que fez. Também agradeço os meus companheiros de diretoria que aceitaram esse desafio para 2019. Temos muitos assuntos a tratar no próximo ano, espero que possamos realizar um excelente trabalho e que todos abracem a causa de uma forma bem bacana e unida para aumentarmos o sucesso da Acint.”

O próximo passo será a realização do evento de posse da nova diretoria, no qual também serão apresentados os outros membros da diretoria que são escolhidos pela equipe recém eleita.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat