20 de dezembro de 2019

Espaço Mikao Usui para seu bem-estar

Inaugurado em maio deste ano, o Espaço Mikao Usui chegou a Não-Me-Toque com um único objetivo: fazer a diferença. Em meio a tantos desafios, a loja busca fazer bem a seus clientes, ajudar as pessoas e contribuir para o desenvolvimento pessoal de cada um. Com o amor e dedicação da proprietária Tatiane de Quadros, a Mikao Usui, além de oferecer artigos religiosos, peças e outros produtos esotéricos, também dispõe de serviços como Reiki, Tarot, massagens e Mesa Quântica, este último sendo considerado o carro chefe da Mikao Usui.

A Mesa Quântica não tem cunho religioso, mas sim físico e energético. Ela serve como ferramenta para a recriação, já que permite interferir, com as devidas autorizações, na energia de forma a alterar energeticamente qualquer área da vida. Aplicada para terapias ou para uso próprio, a mesa é uma ferramenta para a criação de uma nova consciência de você mesmo e de sua vida.

Com a possibilidade de trabalhar os bloqueios de todas as áreas da vida, Tatiane explica que a Mesa atua desde o passado até o futuro. “A Mesa Quântica trabalha desde o teu passado até o teu futuro mostrando tudo pelo que a pessoa já passou, o que sofreu, suas dores e traumas, os bloqueios de todas as áreas da vida que impedem o seu crescimento.”

Com isso, a Mesa Quântica traz inúmeros benefícios como:

  • Harmonizar o emocional, o espiritual e toda sua caminhada;
  • Transmutar padrões mentais e de comportamentos;
  • Potencializar uma situação como, por exemplo, encontrar um trabalho, comprar, alugar ou vender imóvel ou carro;
  • Acelerar processos ou facilitar;
  • Limpeza energética de residências, locais de trabalho, carro, objetos e móveis;
  • Verificar e “libertar” votos, pactos, promessas, contratos, compromissos e ligações cármicas;
  • Transmutar os bloqueios, sejam eles conscientes ou inconscientes, provenientes desta vida, de vidas passadas ou de hereditariedade, analisando todas as energias visíveis e invisíveis;
  • Equilibrar e harmonizar os corpos físico, mental, emocional e muito mais.

Motivada pela possibilidade de poder ajudar as pessoas através do seu trabalho, Tatiane afirma que não há nada mais gratificante do que ver a evolução das pessoas após visitarem a loja. “A melhor coisa é receber o retorno do cliente, quando ele vem agradecer, falar que está bem, está feliz e se sente melhor. Isso é maravilhoso.”

Para o futuro, a empresária deseja o crescimento da Mikao Usui e poder formar mais terapeutas holísticos, para que essa corrente do bem alcance cada vez mais pessoas.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat