10 de setembro de 2020

Evento on-line marca comemoração dos 63 anos da Cotrijal

A Cotrijal chega aos seus 63 anos com muitos motivos para festejar. É a maior cooperativa agropecuária do Rio Grande do Sul e mesmo neste ano desafiador segue deixando sua marca como uma fiel parceira do produtor e das comunidades onde está presente, gerando desenvolvimento econômico e social.

Para comemorar sua trajetória de sucesso, a Cotrijal brinda associados, colaboradores, clientes, fornecedores e a comunidade como um todo com evento on-line comemorativo ao aniversário, na noite de 14 de setembro.

A programação inicia às 19h30 e terá shows musicais, participação dos associados e de personalidades. Apresentado pelo tradicionalista Neto Fagundes, o evento será transmitido através do canal do YouTube e também pelo Facebook da Cotrijal. As grandes atrações são João Luiz Corrêa e o Grupo Campeirismo e a Banda Passarela.

O evento também marcará o lançamento da campanha comemorativa aos 63 anos e terá conteúdo que destaca a importância da presença da cooperativa na região.

“É um presente para todos aqueles que fazem a Cotrijal ser forte e valorizam a sua cooperativa”, destaca o presidente, Nei César Manica.

“É momento para comemorarmos e reconhecermos que o sucesso da Cotrijal só é possível pela cooperação”, afirma o vice-presidente, Enio Schroeder.

* Fonte: Assessoria de Imprensa da Cotrijal

Deixe seu comentário
WhatsApp chat