6 de julho de 2020

Inaugurou em Não-Me-Toque o Juntos Coworking

Inaugurou hoje, 06, em Não-Me-Toque o Juntos Coworking, um espaço compartilhado de trabalho que surge como uma alternativa para quem trabalha ou tem uma empresa e não necessita de um espaço único para realizar seus serviços. Lá tudo é compartilhado, o espaço, as ideias e as boas conversas.

A idealizadora desse projeto é a advogada Bruna Pellegrini Grams que apostou nesse novo conceito e trouxe um ambiente totalmente moderno e aconchegante. “A ideia que tínhamos era de criar um espaço onde pudéssemos compartilhar ideias, custos e ter um ambiente aconchegante e com networking para que estiver aqui. Para mim isso é o mais legal desse espaço, a convivência entre os mais diversos profissionais e a troca que eles podem ter.”

Com a inauguração Bruna afirma estar otimista com essa nova ideia. “Todo o negócio novo da um frio na barriga, a gente não sabe como vai ser a aceitação das pessoas e da cidade, até porque o conceito de Coworking em Não-Me-Toque é uma coisa totalmente nova. Mas estamos percebendo que já temos muita aceitação e também a curiosidade das pessoas, então espero que logo isso esteja cheio.”

O Juntos Coworking oferece três salas privativas para até três pessoas, um espaço de mesa compartilhada com oito lugares, sala de reunião com sete lugares, e o espaço de convivência. Além disso, a ideia é de, após a pandemia, também alugar o espaço para eventos e cursos. Visite e se apaixone por uma nova forma de trabalhar.

Confira mais detalhes na próxima edição impressa da Revista Momento.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat