28 de maio de 2019

Isabela Kummer Eilert, Miss Não-Me-Toque

Na noite de 4 de maio foram escolhidas as novas misses de Não-Me-Toque. A apresentação das meninas aconteceu em um evento realizado na Bier Eventus que reuniu misses de toda a região. A noite foi de muita beleza, fofura e elegância.

E a nova Miss de Não-Me-Toque é a Isabela Kummer Eilert, de nove anos. Filha de Mauro e Claíre Eilert e irmã de Maisa, Isabela encantou a todos com a sua beleza, simpatia e carisma. Para ela, participar do concurso foi uma experiência maravilhosa, pois pôde conhecer muitas pessoas e fazer novas amizades. “Com esse concurso aprendi que devemos sempre cultivar a alegria, o respeito e, acima de tudo, a humildade”, conta Isabela.

Essa vitória despertou na nova miss o desejo de continuar participando de concursos de beleza, isso porque ela adora estar na passarela e quer viver mais vezes essa experiência emocionante e enriquecedora.

Para isso, Isabela conta com o apoio de seus pais Mauro e Claíre que estão orgulhosos com a conquista da filha. “Foi uma experiência nova, mas muito gratificante. Ver a alegria da Isabela nos deixou muito felizes. Somos muito gratos pela nossa filha, pois a Isabela é uma menina querida, educada e carismática. Escutamos sempre muitos elogios e isso para os pais é maravilhoso.”

Deixe seu comentário
WhatsApp chat