8 de outubro de 2018

Josemari Heller uma empreendedora comprometida em deixar sua vida mais doce

O doce sabor do empreendedorismo Josemari Heller conhece bem. Dona da sua própria confeitaria, ela é responsável por dar sabor às comemorações e aos momentos felizes da vida das pessoas. Cada bolo que Jose, como é conhecida, produz, leva o toque especial da realização profissional e do prazer em fazer aquilo que gosta.

A história da confeitaria da Jose começou há 24 anos quando as mulheres estavam começando a ingressar no mundo empresarial e a revelar sua capacidade profissional. No seu caso, o empreendedorismo nasceu junto com a maternidade, pois foi quando teve seu filho que a confeiteira decidiu que queria passar mais tempo com ele. Para que isso fosse possível, ela decidiu começar a trabalhar em casa, a fazer bolos sob encomenda e aliar em um só lugar a mãe e a profissional.

O que talvez Jose não esperava é que seus bolos agradariam tantas pessoas. O sabor incomparável, a simpatia de Jose e os cuidados na criação de cada encomenda resultaram no grande sucesso da sua empresa. “Me sinto feliz e realizada em fazer parte dos momentos felizes das pessoas. Meus bolos dão o sabor às comemorações e o retorno que recebo dos clientes é sempre muito gratificante. ”

Quando questionada sobre o diferencial dos seus bolos, Jose não hesita em falar que é o amor e o carinho com que prepara cada encomenda. Além disso, a confeiteira faz questão de produzir absolutamente tudo o que coloca nos seus bolos, desde o pão de ló até o recheio, tudo é feito de forma caseira dando um toque ainda mais especial no que ela produz.

Mais do que bolos e tortas, Jose produz felicidade em forma de doce e garante que não tem satisfação maior que o retorno positivo do cliente. “É tão gostoso quando o cliente vem buscar sua encomenda e fica feliz com o resultado. Melhor ainda quando ele fica satisfeito com o sabor do bolo e liga para me dizer que estava uma delícia. Quando você trabalha nessa área, acho que nada pode ser mais gratificante que isso”, explica Jose.

Com o sucesso de seu empreendimento e de suas receitas, Jose afirma que para ela o maior desafio é conseguir dar conta de todos os pedidos e de entregar tudo dentro do prazo. Isso faz com que muitas vezes a confeiteira precise dedicar-se mais a sua profissão do que a sua família, mas ela procura sempre equilibrar as duas coisas.

A alegria e simplicidade de Jose são sua marca registrada, sempre com um sorriso no rosto ela atende a todos da mesma maneira. E em relação ao sabor dos seus bolos, bom esse só quem provou sabe o quão deliciosos são. Josemari é mais uma em tantas mulheres que viram no empreendedorismo a realização pessoal e uma maneira de conseguir conciliar os diversos papeis que a mulher assume.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat