31 de julho de 2020

Juntos Coworking: uma nova forma de trabalhar

Compartilhar ideias, projetos, planos e um espaço de trabalho. Essa é a premissa do coworking, um novo modo de empreender e uma boa alternativa para empresas e profissionais que querem reduzir os custos com um local de trabalho. O coworking é um escritório flexível no qual diferentes profissionais e empresas podem alugar uma sala ou um espaço e trabalhar lá por uma hora, um turno, um dia, uma semana ou um mês, enfim, por quanto tempo desejarem.

Foi pensando nessa facilidade e flexibilidade que a advogada Bruna Pellegrini Grams trouxe para Não-Me-Toque o Juntos Coworking, um escritório compartilhado todo planejado e estruturado para receber diferentes pessoas e empresas. “A ideia do Juntos Coworking surgiu de uma necessidade pessoal, quando pensei em fechar meu escritório físico e trabalhar apenas em home office, já que meu trabalho como advogada tem essa facilidade de trabalhar em qualquer lugar. Mas quando comecei a fazer isso, me deparei com um problema: não havia na nossa cidade um local apropriado onde eu pudesse realizar alguns atendimentos aos clientes de forma confortável e privativa. Foi então que eu e meu marido, Guilherme Silva de Oliveira, começamos a elaborar a ideia de proporcionar a Não-Me-Toque um espaço que atendesse esse tipo de necessidade, já que meu problema poderia ser o problema de outras pessoas também. Não-Me-Toque é uma cidade inovadora, mas percebemos que faltava um espaço onde as pessoas pudessem trabalhar de uma forma mais barata e com estrutura toda pronta, onde o cliente só tem uma preocupação: trazer seu computador e produzir”, conta Bruna.

E assim nasceu o Juntos Corworking, um espaço moderno e descontraído, com a seriedade que ambientes de trabalho exigem, e com a vantagem de ser um lugar de interação, ideias e compartilhamento. O Juntos Coworking é para aqueles empreendedores que desejam abrir uma empresa ou algum tipo de prestação de serviço, em especial no início das atividades, sem a necessidade de ter uma sala exclusiva, evitando ter que correr atrás de todos os custos inerentes à mesma. Há agora a oportunidade de flexibilizar e compartilhar um espaço de acordo com suas necessidades.

É por esse motivo que o Juntos Coworking tem como principal objetivo alavancar empresas e negócios através da economia compartilhada, seja reduzindo custos, seja trazendo novas formas de pensar o seu negócio. “Uma das ideias do coworking é a otimização de espaço. Então, não importa se é uma empresa ou um profissional independente, se precisa ocupar escritórios compartilhados, escritórios privativos ou salas de reuniões: o coworking é perfeito para você. Aqui nós atenderemos desde as profissões mais modernas como profissionais de marketing digital, software ou startups, como também as profissões mais tradicionais, como advogados, psicólogos, nutricionistas, contadores, entre outros. Você pode pagar uma mensalidade ou, então, custear apenas o tempo em que utiliza o espaço”, explica a proprietária do Juntos Coworking, Bruna Pellegrini Grams.

Para poder oferecer todas essas possibilidades a seus clientes, o Juntos Coworking construiu um ambiente pensado com todo carinho para proporcionar conforto e segurança. São espaços diferentes como:

* Recepção para espera de atendimento;

* Estação de trabalho compartilhada para até oito pessoas;

* Salas de trabalho privativas mobiliadas com capacidade para duas ou três pessoas;

* Sala de reuniões com todo equipamento necessário para a realização de seu atendimento ou reunião;

* Espaço de networking sempre com café quentinho;

* Cabine telefônica para proporcionar privacidade na sua ligação telefônica;

* Espaço para realização de pequenos eventos, treinamentos ou workshops.

Com todos esses ambientes, o Juntos Coworking consegue oferecer a seus clientes muitas oportunidades e diferentes vantagens. “Esperamos que essa nova forma de trabalho seja bem aceita na cidade e região, pois, apesar de ser novo para Não-Me-Toque, os escritórios compartilhados já existem nos grandes centros há tempos e só trazem vantagens a quem trabalha dessa forma, como a economia financeira, conforto, localização privilegiada para empresa, compartilhamento de ideias e networking entre os frequentadores do espaço”, reforça a proprietária.

O Juntos Coworking vai funcionar de segunda a sexta-feira das 8h30min às 11h45mim e das 13h30min às 18h, sendo possível também a locação para eventos, reuniões ou usos diversos à noite ou finais de semana, conforme disponibilidade. Os contratos de prestação de serviço variam de um espaço para outro, por exemplo, as salas privativas poderão ser alugadas por mês, já o espaço de trabalho compartilhado pode ser utilizado por hora, turno, dia, semana e até mensalmente. A sala de reuniões para até sete pessoas, com toda estrutura necessária para apresentação de seu projeto ou atendimento, também poderá ser contratada por hora ou também durações maiores.

Para Bruna, o Juntos Coworking é mais do que um escritório compartilhado, é uma comunidade, um lugar onde diferentes pessoas vão trabalhar, dividir um espaço comum e vão crescer e se desenvolver juntas, pois ela acredita que quando muitas pessoas se unem é possível realizar o impossível. E é isso que o Juntos Coworking deseja, concretizar os sonhos de muitas pessoas de trabalhar e crescer profissionalmente. Com certeza, o Juntos Coworking será o berço de muitas empresa e profissionais de sucesso.

Em tempos de mudança, o Juntos Coworking chegou para revolucionar e reinventar o universo do trabalho.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat