24 de outubro de 2018

Lançamento e inovação: Peccato apresenta sua própria linha de calçados

Uma loja conhecida em Não-Me-Toque, a Peccato apresenta constantemente novidades e investe em melhorias para bem atender seus clientes. Com cinco anos de existência, a loja foi mudando ao longo do tempo e criando uma nova cara. Há quase dois anos, quando Anelise Luciane Sauthier assumiu a loja, a Peccato deu um novo salto, mudando seu estilo e oferecendo mais novidades para a cidade.

Anelise é formada em administração e sempre foi apaixonada por moda. Gostava de acompanhar as tendências, saber das novidades e consumir produtos diferenciados. Quando assumiu a Peccato, a proprietária incorporou na loja o seu gosto e o seu estilo, trazendo para a empresa produtos diferentes dos tradicionais e peças únicas, para que cada cliente se sinta especial com os produtos que adquirir na loja.

A Peccato alia a moda mais conceitual com as tendências da internet e da TV e também com a moda mais casual. “A moda como um todo me motiva. Também gosto do que é diferente e de que aquilo que o cliente vê na televisão ou na internet eu tenha aqui na loja para oferecer”, explica Anelise.

A loja aposta também na moda versátil e prática, aquela em que a pessoa possa aproveitar as mesmas peças para montar looks diferentes para todo o tipo de ocasião. O objetivo da loja é vender algo que a pessoa use várias vezes e sinta que vale a pena investir na qualidade do produto, fazendo com que o cliente retorne à loja com a certeza de que na Peccato irá encontrar muito mais do que precisa.

Além da variedade de produtos, a Peccato aposta também na qualidade do atendimento. Para Anelise, esse é um fator muito importante. “Eu adoro atender os clientes e gosto dessa proximidade. Desde pequena sempre tive contato com o público e trouxe esse aprendizado para a loja. Para mim, é gratificante mostrar as roupas, ver que a pessoa gostou e ficou feliz com a peça que comprou.”

A loja Peccato já é conhecida por toda a cidade e região pelos seus produtos de qualidade e atendimento especial. Mas agora a loja também busca se tornar referência na venda de sua própria marca de calçados. É isso mesmo, a Peccato traz essa supernovidade para Não-Me-Toque. A loja oferece uma linha de calçados da marca Peccato com produtos exclusivos e lindos que vão encantar todos os públicos.

Desde que assumiu a loja, Anelise tinha o desejo de oferecer algo a mais para o cliente. Seu objetivo era tornar-se uma referência na cidade, que o cliente pudesse reconhecer não só a loja, mas a marca Peccato. “A ideia surgiu da minha vontade de inovar, então pesquisei muito sobre o assunto e fechei uma parceria com uma fábrica, a qual oferece vários modelos de calçados e nós escolhemos quais vamos querer e também podemos optar pelas cores, o material, a altura do salto e outros detalhes. Assim nasceu a Peccato Calçados”, conta Anelise.

Para garantir o melhor ao seu cliente, Anelise afirma que sempre busca escolher calçados de qualidade e com bom preço, mas, acima de tudo, a loja preza pelo conforto, selecionando produtos que sejam lindos e agradáveis de usar.  A marca Peccato oferece justamente isso, preço acessível, qualidade e muito conforto.

A decisão de investir na sua marca própria de calçados também veio ao encontro de Anelise reconhecer o grande potencial empresarial da cidade, bem como conhecer as demandas do mercado. Com essa iniciativa totalmente inovadora, a Peccato torna-se a primeira loja da cidade, que não seja uma franquia, a ter sua marca própria de calçados. Isso faz com que a Peccato seja uma referência não só pelos seus produtos, mas também pelo seu trabalho e sua administração.

Os calçados Peccato vieram para completar um amplo catálogo de produtos.  A implantação da nova proposta reafirma o compromisso da loja com seus clientes e também demonstra o potencial da mesma. Com essa novidade, agora a Peccato passa a oferecer roupas exclusivas das marcas Hering, Dzarm e Sly, e lindos calçados também com a exclusividade das marcas Peccato, Arezzo e Sapri.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat