18 de setembro de 2019

Lions Clube de Não-Me-Toque recebe a visita do Governador do clube

O Lions Clube de Não-Me-Toque e de Victor Graeff receberam a visita do Governador do Lions Club Distrito LD-7, DG Irineu Cábral, na noite de 16 de setembro. Para celebrar essa visita os Clubes realizaram uma assembleia festiva no Restaurante Sauthier. A visita do governador coincidiu com o aniversário do Lions Club de Não-Me-Toque, que completou 59 anos no dia 3 de setembro.

Durante sua vista o governador, DG Irineu Cábral falou sobre seus objetivos e metas para o AL 2019/2020, bem como, apresentou para os membros ferramentas para melhorar ainda mais o trabalho que eles vêm realizando. Para a presidente do Lions Clube de Não-Me-Toque, Maria Helena Três essa foi uma visita muito importante e satisfatória. “Receber a visita do Governador nos deixou muito feliz, pois além de nos trazer mais conhecimentos, é para nós um presente de aniversário de 59 anos de trabalho.”

A visita a Não-Me-Toque foi uma ótima oportunidade para o governador conhecer a cidade e os integrantes dos Lions de Não-Me-Toque e Victor Graeff. “Gostei muito de conhecer esses dois Lions. Nosso objetivo foi vir até aqui, não apenas para visitar, mas também para ouvi-los, para trocar ideias e para que os clubes possam ter esse contato com o nosso distrito, que é o elo entre eles e o Lions Internacional.

Para estreitar laços, durante o evento todos os membros tiveram a oportunidade de se apresentar. Além disso, também foi realizada uma troca de presentes, na quais, os clubes daqui pressentiram o governador e o mesmo retribuir com um presente, para cada presidente dos clubes, típico de sua cidade natal.

Após a assembleia teve um jantar e para encerrar a noite foi servido um bolo em comemoração aos 59 anos do Lions Clube de Não-Me-Toque.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat