3 de outubro de 2019

LS Contadores amplia escritório em Carazinho

Credibilidade, seriedade e responsabilidade: esses são os pilares da história de 14 anos do escritório LS Contadores em Não-Me-Toque. Uma empresa que ao longo dos anos cresceu, se desenvolveu e ganhou o reconhecimento pelo seu trabalho.

A LS Contadores veio para Não-Me-Toque quando a sócia Giovana Scolari concluiu sua formação em contabilidade e convidou seu esposo e sócio, Luis Antônio Siqueira, que já tinha o escritório em Carazinho e atua há 26 anos no ramo, para abrir uma empresa de contabilidade aqui na cidade. “Fui motivada a abrir o escritório por uma amiga que depois se tornou nossa cliente. E ao longo desses anos sempre tivemos como objetivo primar pela qualidade antes da quantidade, então nunca fomos uma empresa com muitos clientes, mas temos clientes importantes que foram crescendo ao longo do tempo e que a gente acompanhou”, conta Giovana.

Com um escritório em Não-Me-Toque e outro em Carazinho o casal de contadores foi ao longo desse período dividindo seu tempo entre um atendimento e outro, sempre prezando pela qualidade dos serviços prestados.  No entanto, agora, para otimizar o trabalho e criar uma rede maior de atendimento, a LS Contadores resolveu unir as duas empresas em um único espaço.

A partir do início de outubro a LS Contadores passará a atender apenas em Carazinho, com um espaço mais amplo, maior suporte técnico e tecnológico. “O que nos fez tomar a decisão de levar o escritório para Carazinho foi o investimento que fizemos recentemente em nossa estrutura lá, na qual temos uma capacidade muito maior para atender e receber os clientes, tanto de pessoal qualificado tecnicamente quanto na área tecnológica com uma boa estrutura de processamento e equipamentos. Foi justamente essa tecnologia que nos incentivou a fazer essa mudança e estar certo de que poderíamos fazer essa otimização e investir cada vez mais”, explica Luis.

Com a união dos dois escritórios, agora a LS Contadores passa a dispor do trabalho qualificado de 35 colaboradores, sendo 19 contadores, além de poder ofertar um atendimento ainda melhor para o cliente. “Nós vamos fazer o possível para que o cliente aproveite ao máximo essa nova estrutura da empresa, tanto que, apesar de estarmos em Carazinho, vamos continuar vindo a Não-Me-Toque, visitando os clientes e fazendo reuniões na empresa”, afirma Giovana.

Para Giovana e Luis a mudança não afeta a rotina de trabalho com o cliente, apenas irá melhorar o que já estava sendo desenvolvido. Entre as vantagens que o cliente terá com a mudança está a agilidade nos procedimentos, pois agora terá mais profissionais disponíveis a atendê-lo. Além disso, a ideia de mudar o escritório também veio ao encontro de centralizar em um único lugar os atendimentos prestados pela LS Contadores em diferentes cidades e estados.

Os proprietários da LS Contadores estão empolgados com a mudança. “Estamos bastante animados e também sentimos que a equipe que já está lá e os que vão daqui estão bem animados com essa união. Queremos que nossos clientes continuem confiando no nosso trabalho, na nossa qualificação, na seriedade e na credibilidade que temos,” desejam Giovana e Luis.

Apesar de não ter mais um espaço físico em Não-Me-Toque, a LS Contadores ainda irá manter uma funcionária na cidade, que irá atuar diretamente dentro de algumas empresas.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat