31 de agosto de 2018

Mais um investimento na saúde de Não-Me-Toque

Sempre na busca por oferecer mais qualidade no atendimento, o Hospital Notre Dame Júlia Billiart, de Não-Me-Toque, realizou na manhã de hoje, 31, a inauguração dos novos quartos da entidade. A reforma dos quartos é fruto da campanha Poupança Solidária realizada em parceria com a Sicredi. Com o constante aperfeiçoamento, o Hospital Notre Dame Júlia Billiart já é referência na região pelo seu amplo quadro de colaboradores, equipe médica especializada e modernas instalações.

Ao todo cinco quartos foram reformados e ganharam nova pintura, piso, televisões, ar condicionado e aberturas de alumínio. O diretor administrativo do Hospital, Jocias Maier Zanatta, agradeceu a parceria com a Sicredi e falou que a reforma vem ao encontro de melhorar ainda mais a instituição. “Estamos muito felizes com mais essa conquista do hospital, temos mais uma ala reformada provida de recursos próprios e da parceria com a Sicredi. Com essa reforma podemos oferecer mais bem-estar e conforto para os nosso pacientes.”

O investimento para a reforma foi de R$ 24.000,00, sendo que R$ 15.000,00 são proveniente da campanha Poupança Solidária e o restante são recursos próprios do Hospital.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat