11 de setembro de 2018

Marciele Webery, uma empresária movida pelo sorriso das crianças

A nova geração de mulheres à frente de empresas, criando seus próprios empreendimentos e até administrando negócios, é uma realidade que tem levado cada vez mais mulheres a se tornarem empresárias e gestoras de sucesso. Marciele Webery é um exemplo disso, ela está à frente da loja Pano Novo Kids, onde realiza um trabalho diferenciado e com foco no público infantil.

Marciele se considera privilegiada em poder viver e trabalhar no mundo dos sonhos mágicos das crianças. Para ela, o universo infantil é encantador e as crianças são donas de uma energia maravilhosa, tornando o seu trabalho algo extremamente prazeroso. A Loja Pano Novo Kids surgiu de uma demanda do mercado local que não dispunha de uma loja no segmento infantil, e aos poucos foi se tornando uma empresa de sucesso. A ideia de adentrar o universo infantil deu tão certo que em outubro a loja comemora quatro anos de atuação e já está preparando algumas surpresas.

A dedicação de Marciele resultou na prosperidade e crescimento do negócio. A magia do mundo infantil cativou a empresária que busca sempre oferecer produtos que estimulem a imaginação das crianças e as deixem felizes. “As crianças possuem uma sinceridade cativante e nos envolvem em suas fantasias com seus personagens. Posso afirmar que trabalhar no ramo infantil é viver em um conto infantil, é deixar-se envolver pela criatividade de nossos baixinhos. Por isso eu sempre procuro me atualizar quanto a personagens e tendências que estão em alta no momento, para que quando o papai e a mamãe vierem até a loja para realizar o sonho do seu filhinho com aquele tênis que está sendo divulgado na TV, ou aquela sandália que a sua filhinha viu, a loja tenha à disposição e eles fiquem satisfeitos. Também procuro deixar a loja com uma aparência infantil, com espaço recreativo no qual as crianças podem brincar e se distrair enquanto escolhem e provam suas roupinhas.”

Cada detalhe é pensado para envolver a criança no seu mundo imaginário e valorizar a infância na sua essência. Marciele acredita que para ser uma empresária bem sucedida é preciso ser perseverante diante dos obstáculos e ter paixão pelo que se faz, para que a motivação pela manhã seja maior que os obstáculos e desafios que se encontram no caminho.

E ao final do dia, o que torna todo trabalho, esforço e dedicação gratificante é o sorriso de cada criança que sai da loja feliz com o que comprou. “Com certeza o amor que as crianças retribuem a você, o reconhecimento dos pais pelo nosso trabalho, é muito bom. Você estar em um lugar e ser reconhecido pelo que faz, ver as crianças falando “mamãe, olha a tia da Pano Novo Kids ali”, ou receber um abraço dos baixinhos é algo incrível”, conta Marciele. Isso também motiva a empresária a investir cada vez mais. Marciele inclusive já faz planos de ampliação da loja para torná-la referência na região.

Deixe seu comentário
WhatsApp chat