19 de novembro de 2020

Monjuá chega a Não-Me-Toque

Inaugurou hoje, 19, em Não-Me-Toque, a Monjuá. A loja traz um novo conceito de moda, estilo e atendimento. Com confecção masculina e feminina e também uma ampla linha de calçados a nova loja oferece variedade e estilo com preço acessível.

A gerente da Monjuá de Não-Me-Toque, Silvane de Oliveira Cabral, explica que a loja traz um novo conceito. “Não-Me-Toque é uma cidade muito promissora, em todos os sentidos, por isso nós chegamos a conclusão de que o público da cidade merecia uma loja como a Monjuá. Então, estamos trazendo para Não-Me-Toque uma moda diferenciada, no sentido em que tem valores justos, looks bem modernos e consultoria de moda. Também temos um atendimento único, nós aqui valorizamos muito o nosso cliente, por isso recebemos ele de uma maneira diferenciada, com carinho, felicidade, simplicidade e humildade. Todo são bem-vindos aqui.”

Para poder realizar esse atendimento personalizado, a equipe da Monjuá recebeu treinamento e qualificação que abrange até a consultoria de moda. Desta forma, além de um bom atendimento, a equipe da loja também está preparada para ajudar o cliente a escolher as melhores peças e que mais combinam com o seu biótipo, valorizando assim a beleza de cada pessoa.

Com produtos que vão do casual ao elegante, a Monjuá preza pelas novas tendências e busca trazer para suas lojas peças mais modernas e cheias de estilo. Atualmente a rede Monjuá possui 70 lojas e atua em diferentes regiões do Rio Grande do Sul.

E para celebrar sua chegada a Não-Me-Toque a Monjuá preparou promoções e descontos especiais. “Serão três dias de inauguração, nos quais teremos 10 vezes sem juro, primeiro pagamento para fevereiro, 10% de desconto na primeira compra e os 100 primeiros clientes que comprarem acima de R$ 300,00 vão ganhar um cadeira de praia. E somente hoje a gente tem aqui na loja uma máquina que personaliza as camisetas com diferentes estampas. Você vem aqui e pode escolher a estampa da sua camiseta. Então vem para Monjuá”, convida Silvane.

Visite a Monjuá e vista felicidade!

Deixe seu comentário
WhatsApp chat